Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021 @ 19:04

Fim de Expediente | 28 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

CBN substitui a Light FM em Curitiba (PR). Primeira semana de novembro tem mudanças em São Paulo, Minas Gerais e Bahia

A primeira quinzena do mês de novembro deverá ser movimentada em diferentes mercados de rádio do país. A começar por Curitiba (PR), onde a audiência local acompanhou o início das atividades da CBN FM 95.1, saída da até então Light FM e também a repetição da BandNews FM 96.3 em 90.1 FM (canal que antes atuava como CBN). Hoje (1º) também houve mudança em Diamantina (MG) e as redes lideradas pelas rádios Nativa FM 95.3 e Jovem Pan FM 100.9 (ambas de São Paulo) devem inaugurar novas afiliadas. Outro destaque é a expansão da rede Itasat, da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte.

 

Mais Brasil News FM segue investindo em sua grade e estreia o Pod+

A Mais Brasil News FM 101.7 de Brasília continua investindo em sua grade de programação e estreia na noite desta segunda-feira (1) o "Pod+". A ideia do nome surgiu em referência aos podcasts. O novo programa abordará diversos temas e contará sempre com a presença de convidados.

 

Comissão Permanente criada pelo MCom voltada aos serviços de radiodifusão divulga canais de FMs em MG e RS

O Ministério das Comunicações (MCom) criou em março deste ano a Comissão Permanente de Licitação de Serviços de Radiodifusão e o setor começou a divulgar os primeiros resultados dos editais de concorrência de rádios FM que estavam represados. Os primeiros canais dessa nova fase foram revelados na última quinta-feira (28). O MCom também divulgou novas concessões para migrantes AM-FM em três cidades.

 

Grupo Jovem Pan anuncia contratação de Caio Coppola, que estava na CNN Brasil. Alexandre Garcia é dúvida

O Grupo Jovem Pan (responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, aplicativo Panflix e TV Jovem Pan News) anunciou a contratação do comentarista Caio Coppola, que irá integrar a equipe de jornalismo das emissoras. O presidente do grupo, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), divulgou a contratação em suas redes sociais. O empresário também chegou a mencionar a chegada de Alexandre Garcia, mas a informação não foi confirmada pelo grupo.

 

Pesquisa Top of Mind 2021 aponta Vanguarda FM em 1º lugar na categoria Rádios em Sorocaba

O Ipeso divulgou os resultados da 27ª edição da pesquisa Top of Mind em Sorocaba. Ausente nos últimos anos, a categoria Rádios voltou na edição de 2021 e a Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba foi a que teve mais menções espontâneas dos ouvintes sorocabanos. Segundo o levantamento, a Band FM 102.7 e a Jovem Pan FM 91.1, também de Sorocaba, ficaram empatadas na segunda posição.

 

Band FM movimenta ações locais em Campinas. Entre as premiações estão assistente virtual e fritadeiras elétricas

A Band FM 106.7 de Campinas abre o mês de novembro com novidades para sua audiência. A rádio deu início a algumas ações promocionais, as quais envolvem o sorteio de assistente virtual Alexa e ainda a fritadeiras elétricas Air Flyer. As participações já estão valendo e podem ser feitas por meio dos canais digitais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26347-fim-de-expediente-28-de-outubro-de-2021