Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021 @ 13:12

FM O Dia promove volta da Feira de São Cristovão no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora carioca está fazendo sorteios de consumação e vouchers para o evento

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está retomando a promoção de eventos que estão sendo realizados no Grande Rio. A emissora do formato popular/hits é a rádio oficial da Feira de São Cristovão, um dos eventos mais tradicionais do Rio de Janeiro e que tem como tema a tradição nordestina. A feira é realizada no Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas e está localizado no Bairro de São Cristóvão, local de fácil acesso, com estacionamento para 800 veículos.

adstexto

A FM O Dia está sorteando uma consumação para o Happy Hour do Karaokê e um voucher para as barracas Campina Grande e Asa Branca. Para participar, o interessado deve se inscrever no site da emissora para concorrer. 

Os sorteios ocorrem todas as sextas-feiras na programação da FM O Dia. De acordo com a organização do evento, o local está respeitando todos os protocolos contra a covid-19 que foram estabelecidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

A Feira tem como tema o Nordeste e oferece ao visitante tudo que a região dispõe, exibindo, nas suas quase setecentas barracas, sua riqueza tradicional e proporcionando, ainda, a animação característica da região, com xote, baião, xaxado, repente, embolada, martelo, arrasta-pé, maracatu e outros sons. Em 2021, a Feira de São Cristovão completa 75 anos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26351-fm-o-dia-promove-volta-da-feira-de-sao-cristovao-no-rio-de-janeiro