Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021 @ 10:57

Transamérica estreia programa Nocaute Transamérica, apresentado por Román Laurito

São Paulo – Atração vai ao ar para toda a rede a partir desta sexta-feira (5)

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo terá uma novidade em sua programação. O programa “Nocaute Transamérica” será apresentado por Román Laurito, faixa preta em jiu-jitsu e baixista da banda Tihuana e contará com a participação de nomes do mundo do MMA como convidados. Para o programa de estreia nesta sexta-feira (5), a partir das 23h, o convidado é Gilbert Durinho.

adstexto

O MMA (Mixed Martial Arts, em português, Artes Marciais Mistas) é um dos esportes que mais está crescendo no Brasil e no mundo. A atração será veiculada na programação da Rede Transamérica semanalmente às sextas-feiras das 23h até meia-noite, com música, entretenimento e informações sobre a modalidade.

O objetivo do programa é apresentar ao ouvinte histórias relacionadas a bastidores, carreiras e performances marcantes deste universo. Além de lutadores, o programa também irá receber profissionais de medicina esportiva para debater sobre aspectos que envolvam a qualidade de vida dos praticantes de esportes de combate.

Para o programa de estreia, o Nocaute Transamérica vai receber Gilbert Durinho, atleta de MMA e três vezes Campeão Mundial de Jiu-Jitsu. O convidado falará sobre sua trajetória profissional, técnicas de preparação física, experiências e perspectivas para os próximos combates.


Román Laurito, apresentador do Nocaute Transamérica / crédito: assessoria de imprensa

“O MMA, tem milhões de fãs ao redor do mundo. E o “Nocaute Transamérica” chega para atingir esse público de maneira inovadora, apresentando aos ouvintes uma mistura de entretenimento e informação sobre essa categoria esportiva tão admirada”, afirma Roberto Hais, Coordenador Artístico da Rede Transamérica.

“Uma das mais importantes redes de rádio do Brasil, a Rede Transamérica alcançou, nos últimos 30 dias, aproximadamente quatro milhões de ouvintes únicos com conteúdo que abrange esportes, notícias e entretenimento ao público majoritariamente AB. Agora, com a estreia do “Nocaute Transamérica”, atingimos um nicho pouco explorado pelos demais veículos de comunicação”, completa Fábio Faria, Diretor Executivo da rede.

Veja também:
> Grupo Transamérica emite comunicado oficial sobre encerramento da Light FM de Curitiba

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26364-transamerica-estreia-programa-nocaute-transamerica-apresentado-por-roman-laurito