Sábado, 06 de Novembro de 2021 @ 10:02

Music Nation e Bomb Track, de Henrique do Valle, passa a ser distribuído na plataforma RadioData

São Paulo - Coluna Minuto Music Nation, que conta com produção em vídeo, também é distribuída para emissoras brasileiras

Publicidade

Os programas Music Nation e Bomb Track, produzidos e apresentados por Henrique do Valle, começaram a contar com uma novidade. Isso porque a RadioData passou a distribuir os conteúdos para emissoras de rádio interessadas em incrementar suas grades com as atrações ligadas ao cenário musical e que são gravadas diretamente de Nova Iorque. Outra novidade é a chegada do Music Nation Classic à Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos (SP).

adstexto

A RadioData, plataforma que oferece marketplace de conteúdo e serviços voltado exclusivamente para o mercado radiofônico, incrementou o seu line-up com mais um conteúdo voltado ao veículo. Trata-se do Music Nation e Bomb Track, atrações apresentadas por Henrique do Valle e que trazem à audiência as principais novidades relacionadas ao cenário musical, entretenimento, moda e dicas do que acontece em Nova Iorque. Através do site da RadioData já é possível que o radiodifusor acompanhe informações referentes aos programas, incluindo demonstrativos em áudios, como também solicitar interesse em ser assinante dos conteúdos.

O programa Music Nation é disponibilizado em edições diárias com 1 hora de duração ou em edições semanais de 2 horas. Na atração, Henrique do Valle executa os grandes sucessos, lançamentos e versões exclusivas produzidas por grandes DJs da atualidade. Por sua vez, o Bombtrack é um programa semanal com 1 hora de duração e que aborda os grandes sucessos e lançamentos direcionados ao Rock/Pop/Alternativo.

Além do Music Nation, Henrique do Valle também produz o Minuto Music Nation, atração no formato de vídeo e que destaca as principais novidades do mundo da música, incluindo informações relacionadas ao mundo do entretenimento, tecnologia e tendências. Além da versão em áudio, a coluna também oferece ao assinante a possibilidade.

Também ocorre a estreia do programa Music Nation Classics na Stereo Vale FM de São José dos Campos. Segundo divulgação feita pelo radialista, a estreia acontece neste sábado, dia 6.


Do Valle Promo RadioData

Henrique do Valle anuncia lançamento do NY Powercast

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Henrique do Valle anunciou que vem preparando a estreia do NY Powercast. Ainda sem data definida de estreia, a nova atração consistirá em uma série de edições de um podcast, o qual abordará assuntos relacionados aos últimos trending topics de Nova Iorque, notícias sobre música, entretenimento e tecnologia. Os materiais contarão ainda com entrevistas.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26370-music-nation-e-bomb-track-de-henrique-do-valle-passa-a-ser-distribuido-na-plataforma-radiodata