Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021 @ 13:02
Rio de Janeiro - Ação tem início nesta terça-feira (09), na praça Rui Barbosa, em Nova Iguaçu
A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro vai realizar a “Semana da Saúde”. A ação tem a parceria com o Governo do Rio de Janeiro e pretende oferecer serviços gratuitos na área da saúde pública do estado. A primeira ação da parceria acontece de 9 a 11 de novembro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
adstexto
Como forma de divulgar o evento, a emissora do formato popular/jornalismo-esportes vai levar os comunicadores Antonio Carlos, Isabele Benito, Francisco Barbosa e Mário Belisário para o estúdio móvel instalado na Praça Rui Barbosa, em Nova Iguaçu, para comandarem seus programas ao vivo. As apresentações serão realizadas até a próxima quinta-feira (11).
O vice-presidente de negócios da Tupi, Tuffy Habib, conta que o suporte comercial que esta edição já conseguiu, permite adiantar que, em 2022, a emissora esteja junto do Governo do Rio também em outras regiões. “Nesses tempos tão difíceis, é fundamental a Tupi poder colaborar com o governo em um projeto voltado a atender gratuitamente a quem mais precisa”, afirmou o executivo da emissora.
Entre os parceiros do projeto, estarão apoiando o evento Hemorio, a Drogaria Venâncio, a Cruz Vermelha Brasileira e a Cedae, além de parceiros como Caçula, Café Evoluto, Chinezinho, MedLevensohn e Hospital Oftalmológico Santa Beatriz.
Veja também:
> Panorama: Rádio Melodia, FM O Dia e JBFM seguem com os maiores volumes de audiência do Rio de Janeiro