Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021 @ 13:02

Super Rádio Tupi realiza a ‘Semana da Saúde’ em parceria com o governo do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Ação tem início nesta terça-feira (09), na praça Rui Barbosa, em Nova Iguaçu

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro vai realizar a “Semana da Saúde”. A ação tem a parceria com o Governo do Rio de Janeiro e pretende oferecer serviços gratuitos na área da saúde pública do estado. A primeira ação da parceria acontece de 9 a 11 de novembro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

adstexto

Como forma de divulgar o evento, a emissora do formato popular/jornalismo-esportes vai levar os comunicadores Antonio Carlos, Isabele Benito, Francisco Barbosa e Mário Belisário para o estúdio móvel instalado na Praça Rui Barbosa, em Nova Iguaçu, para comandarem seus programas ao vivo. As apresentações serão realizadas até a próxima quinta-feira (11).

O vice-presidente de negócios da Tupi, Tuffy Habib, conta que o suporte comercial que esta edição já conseguiu, permite adiantar que, em 2022, a emissora esteja junto do Governo do Rio também em outras regiões. “Nesses tempos tão difíceis, é fundamental a Tupi poder colaborar com o governo em um projeto voltado a atender gratuitamente a quem mais precisa”, afirmou o executivo da emissora.

Entre os parceiros do projeto, estarão apoiando o evento Hemorio, a Drogaria Venâncio, a Cruz Vermelha Brasileira e a Cedae, além de parceiros como Caçula, Café Evoluto, Chinezinho, MedLevensohn e Hospital Oftalmológico Santa Beatriz.

Veja também:
> Panorama: Rádio Melodia, FM O Dia e JBFM seguem com os maiores volumes de audiência do Rio de Janeiro

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26376-super-radio-tupi-realiza-a-semana-da-saude-em-parceria-com-o-governo-do-rio-de-janeiro