Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021 @ 15:05

Mudanças na equipe da FM O Dia. Após 13 anos, Vivy Tenório deixa emissora; Van Damme assume horário

Rio de Janeiro - Mudanças ocorreram na última semana. Outra novidade se deve a estreia do "O que tá rolando", atração noturna da casa

Publicidade

Na última semana a FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro contou com mudanças em sua equipe. Após 13 anos de atividades na emissora, Vivy Tenório deixou a sintonia. Em seu lugar entrou Van Damme, profissional que ultimamente estava cobrindo licença-maternidade na Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro. Outra novidade se deve a estreia do "O que tá rolando", atração noturna que entrou para a grade diária da estação carioca.

adstexto

Depois de 13 anos de serviços prestados para a FM O Dia, a radialista Vivy Tenório deixou a emissora no último dia 28. A profissional se manifestou em suas redes sociais contando sobre a satisfação e conquistas proporcionadas durante sua trajetória pela rádio. Vivy também aproveitou para agradecer à emissora pela oportunidade de fazer parte da equipe.


Vivy Tenório deixa emissora e Marco Van Damme assume horário / Reprodução: Instagram dos radialistas

Com a saída da radialista, a emissora carioca anunciou um novo nome para compor sua equipe. O produtor Marco Van Damme, profissional que acumula passagens pelo Sistema Globo de Rádio e TV Record Rio, já fez sua estreia na última semana. 

Ele comanda o horário das 19h às 00h e, ao lado de Thales Muguet, apresenta "O que tá rolando", nova atração noturna que é levada ao ar de segunda à sexta-feira, das 22h às 00h (horário local). Vale lembrar que Muguet é a nova aposta da emissora, nome também anunciado recentemente para reforçar o casting da FM O Dia.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26377-mudancas-na-equipe-da-fm-o-dia-apos-13-anos-vivy-tenorio-deixa-emissora-van-damme-assume-horario