Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021 @ 17:07

TC Rádio, a primeira web rádio do mercado financeiro, amplia programação e transmite pelo YouTube

São Paulo – Webrádio tem foco em investidores e no mercado financeiro

Publicidade

A TC Rádio, considerada como a primeira web rádio com foco em investidores e no dia a dia do mercado financeiro, divulgou que está com um novo formato e programação. A transmissão, que era feita exclusivamente dentro do aplicativo e versão web do TC, agora também passa ao vivo no canal da plataforma no YouTube. Além disso, os três principais programas da rádio foram estendidos.  

adstexto

A alteração faz com que a rádio acompanhe o investidor desde a abertura até o fechamento do pregão, alcançando mais de 8h de conteúdo sobre mercado financeiro e lifestyle. Em sua programação, os programas Espresso da Manhã, Almoço de Negócios e Espresso da Tarde.

“A iniciativa traz um conteúdo mais acessível para todos os investidores que não têm tempo na rotina para acompanhar o mercado, lendo ou assistindo a vídeos. O mercado financeiro não para e essa é a magia da rádio: poder fazer outras coisas enquanto se informa. Estendemos os programas mais importantes justamente para que o investidor não perca nenhuma informação valiosa para suas tomadas de decisões nos investimentos", comenta Guillermo Parra-Bernal, idealizador da TC Rádio e da central de inteligência Mover.

Já a TC Station, canal multimídia em que a rádio é veiculada dentro da plataforma, também passa por mudanças. Em um mesmo ambiente, estarão disponíveis conteúdos em vídeo, lives de contribuidores (ao vivo e passadas) e a própria TC Rádio. "A ideia dessa estrutura é dar autonomia e flexibilidade para o investidor consumir e interagir com os conteúdos a hora que quiser, além de fazermos transmissões simultâneas. E mais novidades virão pela frente, como agenda de programação e notificações personalizadas para os usuários”, explica Javier Ramacciotti, CTO de B2C da techfin.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26378-tc-radio-a-primeira-web-radio-do-mercado-financeiro-amplia-programacao-e-transmite-pelo-youtube