Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 08 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Semana Cadena começa nesta segunda-feira e reúne em evento nomes do meio rádio

A Cadena Sistemas, empresa de tecnologia voltada à indústria de rádio, vai realizar a Semana Cadena. O evento tem início nesta segunda-feira (8) e segue até sexta-feira (12) com grandes nomes do meio rádio em mais de 10 horas de transmissões. O evento será online e gratuito e os eventos serão transmitidos pelo perfil da empresa no YouTube e no canal do portal tudoradio.com na mesma rede social.

 

Luto: Morre em Curitiba Sicupira, maior ídolo da história do Athletico-PR e comentarista da Rádio Banda B

Considerado um dos maiores ídolos do Athletico-PR, faleceu na tarde do último domingo (7) Barcímio Sicupira. Além de ter atuado nos campos, o profissional atuava como comentarista da Rádio Banda B FM 79.3 AM 550. Ele tinha 77 anos de idade e teve complicações por conta de uma cirurgia no pulmão feita no último mês de outubro.

 

Clube FM confirma afiliada em Barretos (SP). Estreia está prevista para este ano

A rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), tem mais uma estreia prevista para essa reta final de 2021. A marca de formato popular/hits oficializou o acordo com a FM 100.1 de Barretos (SP), estação que atuou como afiliada da Rede Transamérica por mais de duas décadas. A futura Clube FM 100.1 é prevista para este mês de novembro, podendo ocorrer também no próximo mês. Vale destacar que a rede brasiliense também já confirmou sua chegada à Joinville, através da futura Clube FM 100.7.

 

Super Rádio Tupi realiza a ‘Semana da Saúde’ em parceria com o governo do Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro vai realizar a “Semana da Saúde”. A ação tem a parceria com o Governo do Rio de Janeiro e pretende oferecer serviços gratuitos na área da saúde pública do estado. A primeira ação da parceria acontece de 9 a 11 de novembro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

 

Mudanças na equipe da FM O Dia. Após 13 anos, Vivy Tenório deixa emissora; Van Damme assume horário

Na última semana a FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro contou com mudanças em sua equipe. Após 13 anos de atividades na emissora, Vivy Tenório deixou a sintonia. Em seu lugar entrou Van Damme, profissional que ultimamente estava cobrindo licença-maternidade na Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro. Outra novidade se deve a estreia do "O que tá rolando", atração noturna que entrou para a grade diária da estação carioca.

 

TC Rádio, a primeira web rádio do mercado financeiro, amplia programação e transmite pelo YouTube

A TC Rádio, considerada como a primeira web rádio com foco em investidores e no dia a dia do mercado financeiro, divulgou que está com um novo formato e programação. A transmissão, que era feita exclusivamente dentro do aplicativo e versão web do TC, agora também passa ao vivo no canal da plataforma no YouTube. Além disso, os três principais programas da rádio foram estendidos.  

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26379-fim-de-expediente-08-de-novembro-de-2021