Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2021 @ 09:03

Clip FM promove bolão especial de fim de ano e oferece prêmios, incluindo camisetas de clubes e Alexa Echo Dot

Indaiatuba - Ação é relacionada a final da Copa Libertadores da América 2021. Participações são feitas através do Instagram da rádio

Publicidade

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba deu início no último final de semana a uma ação especial voltada à final da Copa Libertadores da América 2021. Através de um bolão especial de fim de ano, a emissora contemplará sua audiência com uma série de premiações, incluindo camisas oficiais do Palmeiras e do Flamengo, além de uma assistente virtual da Alexa. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do Instagram da rádio.

adstexto

Com a reta final da Copa Libertadores da América 2021, onde Palmeiras e Flamengo disputam no próximo dia 27 a taça, a Clip FM iniciou no último sábado (6) a divulgação de uma ação relacionada à copa. A emissora lançou o Bolão Especial de Fim de Ano, promoção que irá contemplar a audiência com camisas oficiais do Palmeiras e do Flamengo, além de uma assistente virtual da Alexa, modelo Echo Dot.

Entre os participantes da ação serão sorteadas camisas de cada time envolvido na final da agremiação, sendo duas do Palmeiras e duas do Flamengo. Para concorrer é necessário seguir o perfil da Clip FM no Instagram, bem como o @pacioniautomoveis. Em seguida, na página da rádio, basta buscar pela publicação relacionada à ação, curtir e incluir nos comentários o palpite e mencionar a camisa do clube que deseja. Também é preciso marcar três amigos. 


Arte de divulgação da ação promocional / Reprodução: Instagram da Clip FM 88.7 de Indaiatuba

Além das camisas oficiais dos clubes, a audiência que acertar o placar final do jogo concorre a uma Alexa Echo Dot, assistente virtual da Amazon que é popular nos EUA e que chegou ao Brasil em outubro de 2019.

O sorteio da promoção será divulgado na programação da estação, assim como por meio de suas redes sociais. A audiência da Clip FM pode conferir as regras completas acerca da ação através da publicação relacionada à promoção, a qual está contida no Instagram da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26397-clip-fm-promove-bolao-especial-de-fim-de-ano-e-oferece-premios-incluindo-camisetas-de-clubes-e-alexa-echo-dot