Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2021 @ 13:09

SET divulga calendário de eventos para 2022. Feira e congresso presenciais retornam

São Paulo - Programação foi divulgada em live realizada na terça-feira (9) com a participação do presidente da SET, Carlos Fini. SET Expo está de volta ao Center Norte

Publicidade

A SET realizou uma live na última terça-feira (9) para divulgar a programação de eventos que serão realizados em 2022. Dentre as muitas novidades apresentadas, foi destacado que os mais tradicionais eventos do setor voltam aos seus formatos presenciais, agora potencializados por toda a experiência do digital. A live para a divulgação da programação teve a abertura do presidente da SET, Carlos Fini. O SET Expo, maior feira e congresso do setor de mídia, está de volta ao Expo Center Norte, previsto para agosto do próximo ano.

adstexto

O SET Expo, considerada como a maior feira e congresso do setor da América Latina, teve a data de sua realização definida. Em 2022, o evento será entre os dias 22 e 25 de agosto. Em sua última edição presencial, realizada em 2019, o evento recebeu a visita de cerca de 15 mil pessoas. Desse total, dois mil congressistas conferiram as mais de 80 horas de palestras, ouvindo 200 especialistas em suas áreas de atuação que abordaram em profundidade as inovações, tendências e desafios relacionados à crescente demanda por conteúdo audiovisual e aos novos hábitos de consumo de mídia.

No calendário, a SET também promoverá os encontros regionais, que garantirão que debates nacionais cheguem a grandes centros fora do eixo Rio-São Paulo. Essas são também as oportunidades para se destacar as questões e demandas locais. As datas não foram definidas pela organização, mas sua realização está garantida para o próximo ano.

Outro evento tradicional que também volta à grade é o SET’30 que, em 2022,  ocorrerá em duas edições. A primeira durante o NAB Show (que será realizado em abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos) e no IBC Show, será realizado no RAI Amsterdam Convention Center em setembro do ano que vem. A SET trará, para o público brasileiro, as grandes novidades do mundo do broadcast através de coberturas exclusivas e praticamente real time.

+ NAB e RAB anunciam a integração do Radio Show ao NAB Show a partir de 2022

Criado durante o período da pandemia do coronavírus para substituir os eventos que foram cancelados, a SET vai manter o SET eXPerience em 2022. O evento permitirá, de forma prática, a participação em painéis com profissionais renomados de mídia, entretenimento e de áreas como IoT e hiperconectividade. 

O tudoradio.com também retomará no próximo ano a cobertura presencial dos eventos do setor, em especial a realização do SET Expo 2022, em São Paulo.


Arte da SET relacionada ao planejamento de 2022 

Revista da SET

Outra novidade da SET para o próximo ano é a reformulação da Revista da SET. A publicação vai manter seu principal objetivo de ser a fonte para quem busca se aprofundar em assuntos mais técnicos, além de trazer amplas coberturas de eventos e lançamentos de produtos e soluções.

+ Confira aqui todas as notícias já publicadas que são relacionadas ao SET Expo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26399-set-divulga-calendario-de-eventos-para-2022-feira-e-congresso-presenciais-retornam