Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2021 @ 13:04

Rádio Mix FM e 89 FM A Rádio Rock são as rádios oficiais do festival The Town, em São Paulo

São Paulo – Novo festival criado pelos organizadores do Rock in Rio será realizado em setembro de 2023 na capital paulista

Publicidade

O novo festival de música que será realizado na capital paulista em 2023 já tem suas rádios oficiais. O The Town, criado pelos mesmos organizadores do Rock in Rio, tem como media partners a Rádio Mix FM 106.3 e a 89 FM A Rádio Rock de São Paulo, assim como ocorre há alguns anos com o festival que é realizado no Rio de Janeiro. As marcas das duas emissoras estão no site e materiais de divulgação do evento.

adstexto

O The Town será realizado em setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Segundo a organização, o festival contará com mais de 235 horas de música e a expectativa é de que mais de 600 mil pessoas visitem o evento. Serão 6 palcos, 8 grandes espaços com cenografia inspirada nos ícones da arquitetura paulistana e a maior diversidade de ritmos, que vai do jazz ao hip hop, do pop ao rock. 

“É um enorme prazer e uma responsabilidade ainda maior idealizar e produzir um evento tão grandioso, um projeto único à altura dessa grande cidade que foi a inspiração para a criação de THE TOWN. São Paulo atrai gente que sonha. Ela é multicultural, vibrante, intensa”, disse Roberto Medina, idealizador e presidente do Rock In Rio e de The Town.

“Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas, de fascinantes histórias. É com essa inspiração que nasce THE TOWN, que já no seu lançamento, estará entre os maiores eventos de música e entretenimento do mundo”, complementa Medina.

Equipes das duas emissoras estiveram ontem (12) na coletiva de imprensa que apresentou o The Town em São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26406-radio-mix-fm-e-89-fm-a-radio-rock-sao-as-radios-oficiais-do-festival-the-town-em-sao-paulo