Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2021 @ 15:06

Alpha FM lança podcast Universo Alpha e revela bastidores da emissora em São Paulo

São Paulo - Primeiro episódio foi lançado no dia 3 de novembro com bate-papo com as locutoras Vanessa Nunes e Carla Rebelo

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo lançou no início do mês o podcast Universo Alpha. O primeiro programa vai revelar os bastidores da emissora nas coberturas e realizações de ações promocionais e preparação de programas especiais. A atração de formato digital está disponível no canal oficial da rádio que tem sua programação voltada ao público adulto-contemporâneo da capital paulista.

adstexto

O podcast Universo Alpha terá periodicidade quinzenal. No episódio de lançamento do podcast, as locutoras da Alpha FM, Vanessa Nunes e Carla Rebelo, contam os bastidores e os melhores conteúdos produzidos pelo digital da rádio. Elas conversaram sobre a apresentação do duo Anavitória, no projeto “Couvert Artístico em Casa”, uma parceria com a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro. 

Eduardo Leite, diretor artístico da rádio, disse que o podcast foi a forma de mostrar o trabalho dos profissionais da emissora. “A gente sentiu a necessidade de contar nosso dia a dia para o ouvinte. E a melhor forma foi por um podcast, mais dinâmico e livre, outra maneira de mostrar nosso trabalho”, conta o diretor.

As locutoras também comentaram a estreia do programa “Encontro de Gerações”, que contou com participação dos músicos Guilherme Arantes e Marcelo Jeneci. O programa está disponível no YouTube da rádio.  

“Trazer o cotidiano da Alpha, destacar os principais assuntos da atualidade, reforçando os pilares da marca – música, cultura e entretenimento, bem-estar, social e digital. É uma tendência natural esse investimento em podcasts”, afirma Juliana Simomura, head de marketing da GC2.

Para acompanhar os episódios do Universo Alpha, basta clicar aqui

Veja também:
> Com o duo Anavitória, Alpha FM e JBFM realizam mais uma edição conjunta do Couvert Artístico em casa


Registro do primeiro episódio do "Universo Alpha", presente na plataforma da estação

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26407-alpha-fm-lanca-podcast-universo-alpha-e-revela-bastidores-da-emissora-em-sao-paulo