Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 @ 10:52

Programa Pânico, da Jovem Pan FM, vence como melhor podcast no prêmio iBest

São Paulo – Grupo também foi premiado na categoria Notícias e Jornalismo com a rádio Jovem Pan News

Publicidade

O programa Pânico, que vai ao ar pela Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, também foi premiado no Prêmio iBest 2021. A atração humorística foi a vencedora na categoria Podcast no voto popular, onde concorreu com o Flow Podcast e com o Pode Pah. O grupo Jovem Pan teve a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo como a vencedora na categoria Notícias e Jornalismo.

adstexto

Comandado por Emilio Surita, o programa Pânico é atualmente uns dos programas de entrevistas mais irreverentes do cenário nacional e líder de audiência na emissora. A atração foi a vencedora na disputa pelo voto popular. Na categoria Júri Academia, o podcast O Assunto, do G1. 

Além do programa Pânico, o grupo também venceu o prêmio com a Jovem Pan News AM na categoria Notícias e Jornalismo. A emissora já havia conquistado o Prêmio iBest também em 2020 na categoria Notícias e Comunicações pelo júri popular. A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas.

Criado em 1995, o iBest premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Em seu retorno depois de 12 anos, o prêmio finalizou a edição de 2020 com mais de 2 milhões de votos certificados. 

Na edição deste ano, o número de categorias aumentou de 50 para 74, refletindo as mais relevantes tendências e interesses dos brasileiros no universo digital, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem, como sites, aplicativos, e-commerce e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitcher e Twitter.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26417-programa-panico-da-jovem-pan-fm-vence-como-melhor-podcast-no-premio-ibest