Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 @ 18:52

Fim de Expediente | 16 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Líderes Rádio Itatiaia, BHFM e Liberdade FM impulsionam a alta do FM mineiro. Jovem Pan FM avança

Uma boa notícia para o rádio mineiro: impulsionado por várias estações de formatos distintos, incluindo as líderes, o FM da Grande Belo Horizonte observou um crescimento na média de ouvintes concentrados no meio. Os três maiores volumes de audiência do rádio mineiro auxiliaram diretamente na alta do meio FM na Grande Belo Horizonte. Com isso, a Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) manteve a liderança isolada nos principais períodos da medição, seguindo acima da marca de 110 mil ouvintes por minuto em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), o que a também posiciona como uma das maiores audiências do rádio brasileiro.

 

Morre Silmar Borges; radialista era considerado uma das vozes mais queridas do rádio mineiro

No último domingo o rádio perdeu mais um de seus comunicadores. Faleceu aos 62 anos Silmar Borges, radialista que era considerado uma das vozes mais queridas do rádio mineiro. Com uma carreira de 43 anos no rádio, Silmar foi acometido por um câncer. Em decorrência do ocorrido, o município de Alto Paranaíba decretou luto oficial de três dias.

 

Programa Pânico, da Jovem Pan FM, vence como melhor podcast no prêmio iBest

O programa Pânico, que vai ao ar pela Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, também foi premiado no Prêmio iBest 2021. A atração humorística foi a vencedora na categoria Podcast no voto popular, onde concorreu com o Flow Podcast e com o Pode Pah. O grupo Jovem Pan teve a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo como a vencedora na categoria Notícias e Jornalismo.

 

Com programação de expectativa, News FM transmite partida entre Santos e Atlético (GO)

A futura News FM 102.9 de Santos segue com sua programação de expectativa na Baixada Santista. Neste final de semana, a emissora transmitiu a partida entre Santos e Atlético (GO), válida pelo Brasileirão 2021. A rádio está ocupando a frequência que já abrigou o projeto da Estilo FM e é controlada pela Rede Mundial (CBS). A emissora está atuando de forma simultânea com a FM 93.3 de São Vicente.

 

Rede Clube FM Brasil está em expectativa para o lançamento dos novos site e aplicativo

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, alterou a página de seu site e do seu aplicativo para uma “home” de expectativa para o lançamento de um novo formato. A mudança ocorreu nesta segunda-feira (15), durante o feriado da Proclamação da República. Os novos materiais deverão ser divulgados nas próximas semanas. É incomum uma expectativa desse formato para plataformas digitais, onde se geralmente a versão nova é divulgada após a sua estreia, sobreponto a anterior.

 

Hits FM expande sua lista de estações e estreia no Noroeste Fluminense

A marca originada pela Hits FM 99.7 de Macaé passou a contar com mais uma estação e iniciou uma atuação de rede regional com a novidade. Trata-se da Hits FM 99.7 de Itaperuna, emissora que registrou sua estreia no final do mês passado. A novidade foi relatada no último sábado (13) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26421-fim-de-expediente-16-de-novembro-de-2021