Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021 @ 09:04

Mirante FM segue nas comemorações de seus 40 anos. Emissora investe em nova plástica e programação no Maranhão

São Luís - Dois novos programas passaram a compor a grade. Emissora ainda estreia nova plástica. Mudanças passaram a valer na última terça-feira (16)

Publicidade

A Mirante FM 96.1 de São Luís anunciou a continuidade de investimentos decorrentes dos seus 40 anos de atuação na capital maranhense. Na última terça-feira (16) a estação promoveu o lançamento de sua nova plástica e a estreia de novas atrações. A Dário Produções é a empresa responsável pelas novas vinhetas, que já estão sendo conhecidas pela audiência.

adstexto

Com programação direcionada ao formato jovem/pop, a Mirante FM iniciou sua programação com mudanças consideráveis na última terça-feira (16). Isso se deve a mais uma etapa de investimentos promovidos pela estação, a qual está lançando sua nova plástica e programação. Entre as novas atrações, é destaque "O que te interessa?" e "Deixa eu te contar". Outra novidade da emissora fica por conta da plástica, esta que a audiência já está conhecendo.

Tendo entre seus conteúdos a discussão de temas que tiveram relevância durante o decorrer do dia, "O que te interessa?" estreou às 18h30 desta terça-feira. A atração é comandada por Nynrod Weber e conta com a participação de dois jornalistas políticos, sendo Carla Lima e Ronaldo Rocha.

Outro programa que surgiu como novidade na programação da Mirante FM é o "Deixa eu te contar". Com apresentação de Heloísa Batalha e Janaína Fontenele, a atração é voltada ao público feminino, tendo entre seus conteúdos entrevistas, interação com a audiência, música, sorteios e informação. O programa conta com três horas de duração e é levado ao ar a partir das 14h.

Além das novas atrações, as quais vem de encontro com a continuidade das comemorações dos 40 anos da estação, a Mirante FM também lançou sua nova plástica. A Dário Produções é a responsável pelo upgrade de todas as novas vinhetas da emissora. Segundo o coordenador da rádio, Evandro Costa, a ideia é atingir ainda mais o público jovem que acompanha a programação.

“A Mirante FM trabalha com o público adulto-contemporâneo, então este ano a gente mudou a temática da plástica, optamos por deixar mais jovem. As novas vinhetas estão alegres, vibrantes, são cantadas, vinhetas de abertura de passagem. Tudo isso vai florindo a rádio”, conta Costa.

A Mirante FM entrou no ar em 8 de setembro de 1981. A estação atua no Maranhão e é controlada pelo Grupo Mirante, este que conta ainda com a Mirante AM 600 de São Luís, Mirante FM 95.1 de Imperatriz, Mirante FM 100.3 de Santa Inês.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26423-mirante-fm-segue-nas-comemoracoes-de-seus-40-anos-emissora-investe-em-nova-plastica-e-programacao-no-maranhao