Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021 @ 13:03

Promoção da Rede Mix FM em parceria com a Cheez-It leva ouvintes para Orlando, nos Estados Unidos

São Paulo – Resultado da ação será divulgada no dia 29 de novembro

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está veiculando uma promoção para levar três ouvintes com um acompanhante cada um, para Orlando, nos Estados Unidos, com o Avião da Mix. A ação é voltada para todas as afiliadas da rede de formato pop/jovem e a divulgação dos vencedores será durante a programação do dia 29 de novembro.

adstexto

Para participar da promoção e concorrer à viagem, o ouvinte deve seguir CheezItBr no Twitter e no Instagram, postar uma foto no Feed do Instagram mostrando “toda a sua loucura por queijo”, usando as hashtags #CheezItMeLevaPraOrlando e #LoucosPorQueijo. O resultado da promoção será divulgado no dia 29 de novembro. 

A ação é válida para todas as emissoras que são integrantes da Rede Mix FM. O vencedor terá direito a um pacote que inclui passagem aérea + hospedagem + ingressos para parques. De acordo com o regulamento da promoção, o valor estimado de cada ouvinte sorteado é de R$ 12 mil, totalizando R$ 72 mil.

Navio da Mix

A Rádio Mix FM realizou no último final de semana o Navio da Mix no Navio MSC Presioza. O evento contou com shows de Jorge e Mateus, Alok, Luan Santana, Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Vintage Culture, Gustavo Mioto, Natiruts, Vitor Kley, Maneva, Luísa Sonza, Bruno Martini, Pedro Sampaio e Malifoo. Foram 72 horas de festas com uma programação que incluiu show de Stand Up e espetáculos no Platinum Theatre.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26438-promocao-da-rede-mix-fm-em-parceria-com-a-cheez-it-leva-ouvintes-para-orlando-nos-estados-unidos