Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 @ 17:07

Rede Up FM estreia no Sul de Minas Gerais; marca já totaliza 29 estações

Itajubá - Estreia se deu no último sábado (20) em 95.9 FM

Publicidade

Controlada pela Agência RF, a Rede Up FM acaba de atingir o patamar de 29 emissoras a nível nacional. Isso se deve a estreia recente da Rádio Max FM 95.9 de Itajubá como integrante ao projeto, voltado ao formato popular/hits. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou no último sábado (20) a mais nova estação ligada à rede.

adstexto

Conforme adiantado recentemente pelo portal tudoradio.com, desde as primeiras horas do último sábado (20) o Sul de Minas Gerais ganhou no dial mais uma estação com programação alinhada à Rede Up FM. Trata-se da Rádio Max FM, estação que opera desde 2006 a partir de Itajubá e que agora passou a veicular a grade do projeto paulista. Apesar da afiliação, a emissora manterá sua marca local, já que o formato híbrido adotado pela rede permite essa opção

Com a estreia em Itajubá, a Rede Up FM fortalece sua presença no Sul de Minas Gerais, haja vista que o projeto já é conhecido em demais municípios, como Ouro Fino (94.1 FM) e Extrema (106.5 FM. Já à nível nacional, o projeto controlado pela Agência RF totaliza a partir de agora 29 estações, espalhadas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Sergipe, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná e Paraíba.

Conhecida como polo universitário, por abrigar uma das faculdades de engenharia mais famosas do estado, o município de Itajubá conta com população estimada em 97.782 (IBGE/2021). A cidade está próxima à divisa com o estado de São Paulo e está próxima a São José dos Campos. Por esse motivo, a Rádio Max FM pode ser captada em alguns municípios paulistas, caso de Campos do Jordão, Cruzeiro, Lorena, entre outros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26450-rede-up-fm-estreia-no-sul-de-minas-gerais-marca-ja-totaliza-29-estacoes