Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021 @ 09:04

AESP promove na próxima quinta-feira (25) o 5º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021

São Paulo - Entre as pautas está sobre avaliações técnicas sobre emissoras FM fora do município de outorga. Transmissão ocorre pelo canal da entidade, no YouTube

Publicidade

Na próxima quinta-feira (25) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza o 5º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021. Entre os temas discutidos estarão acerca das avaliações técnicas sobre emissoras FM fora do município de outorga. A transmissão terá início às 16h e o internauta poderá acompanhar, ao vivo, através do canal da entidade, no YouTube.

adstexto

Voltado a abordar assuntos relacionados a aspectos técnicos da radiodifusão, a AESP promove nesta quinta-feira (25) mais uma edição da sua reunião. Sob a coordenação de Eduardo Cappia (Líder do Comitê Técnico e de José Mauro Ávila (Vice-Líder do Comitê Técnico), o webinar terá três pautas em discussão. Um dos temas a ser tratado será avaliações técnicas sobre emissoras FM fora do município de outorga. O parcelamento de outorga e a portaria 3801/21 também serão assuntos fomentados.


5º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021 da AESP

No dia 23 de setembro ocorreu o 4º Encontro Virtual do Comitê Técnico da AESP. Na ocasião foram discutidos sobre a migração AM-FM e o licenciamento das emissoras.

O 2º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021 será levado ao ar por meio dos canais digitais da entidade, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube. Após a transmissão ao vivo, o encontro segue disponível para posterior consumação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26453-aesp-promove-na-proxima-quinta-feira-25-o-5-encontro-virtual-do-comite-tecnico-de-2021