Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021 @ 09:03

Considerado uma das principais vozes do rádio no Pará, radialista Sandro Valle morre em Belém

Belém - Profissional atuava junto à Rauland FM e faleceu durante uma sessão de hemodiálise

Publicidade

O rádio paraense está de luto. Faleceu na noite desta quarta-feira (24), aos 71 anos, o radialista Sandro do Valle. Considerado uma das principais vozes do rádio no Pará, o profissional morreu durante uma sessão de hemodiálise. Valle acumulava uma carreira de mais de 50 anos no rádio e atualmente integrava a equipe da Rauland FM 95.1 de Belém.

adstexto

O fato aconteceu por volta das 19h da última quarta-feira (24) enquanto Sandro do Valle passava por uma sessão de hemodiálise em um hospital particular, em Belém. Ele era conhecido por sua longa trajetória no rádio e, aos 71 anos, atuava junto à Rauland FM, onde comandava o programa Flash 95.

Conhecido como o "Príncipe do Rádio", o radialista nascido em Belém em 8 de julho de 1950, desde criança sonhava em trabalhar em rádio. Sandro do Valle iniciou sua trajetória aos 18 anos, na rádio Guajará, onde atuava como discotecário. Após alguns dias, Valle teve sua primeira experiência como locutor na emissora. Já em 1970 o profissional passou a atuar pela Rádio Clube do Pará AM 690 de Belém.

"Vou ter saudade de tudo. Mas sei que meu pai deixa o nome dele, deixa uma história e eu tenho orgulho disso", afirmou Cláudia Valle, a única filha mulher de Sandro, que deixa outros quatro filhos homens.


Sandro do Valle morreu aos 71 anos

Com informações dos portais Roma News e O Liberal

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26467-considerado-uma-das-principais-vozes-do-radio-no-para-radialista-sandro-valle-morre-em-belem