Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 25 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Receita de rádios locais devem subir nos Estados Unidos em 2022

Uma previsão realizada pela BIA Advisory Services sobre a publicidade local nos Estados Unidos aponta um 2022 positivo para o setor. Segundo os dados, serão movimentados cerca de US $12,7 bilhões, valores divididos entre a transmissão terrestre (US $11,0 bilhões) e o digital (US $1,7 bilhão). No geral, o crescimento da publicidade local deverá ser observada em todas as modalidades de entrega de anúncios, com saldos positivos para a programática, anúncios de TV locais, entre outros. O rádio é impulsionado pela maior circulação de pessoas no pós-auge da pandemia da covid-19.

 

Considerado uma das principais vozes do rádio no Pará, radialista Sandro Valle morre em Belém

O rádio paraense está de luto. Faleceu na noite desta quarta-feira (24), aos 71 anos, o radialista Sandro do Valle. Considerado uma das principais vozes do rádio no Pará, o profissional morreu durante uma sessão de hemodiálise. Valle acumulava uma carreira de mais de 50 anos no rádio e atualmente integrava a equipe da Rauland FM 95.1 de Belém.

 

Rede Transamérica adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo do Catar

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, divulgou há pouco que adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. A rede de formato pop/jovem também contará com produção de conteúdo exclusivo e um programa alusivo ao torneio.

 

Jovem Pan FM confirma afiliada voltada à Chapecó (SC) a partir de dezembro

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com sua 9ª afiliada em território catarinense. Trata-se da futura Jovem Pan FM 94.1 de Chapecó, estação que será responsável pela cobertura da marca no Oeste Catarinense. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a inauguração da nova afiliada da Jovem Pan FM em Santa Catarina está prevista para 14 de dezembro, ou seja, acontecerá logo depois da estreia da Jovem Pan FM 93.1 de Sinop (MT), esta que é a próxima estreia confirmada pela rede paulista.

 

CBN e Colmeia FM transmitem suas programações direto de estúdio externo em Cascavel (PR)

A CBN FM 93.9 e a Colmeia FM 105.9 de Cascavel, importante município do interior do Paraná, estão com estúdio externo instalado no centro da cidade, ao lado da estação central. As duas emissoras devem continuar no espaço até o final de dezembro e irão fazer transmissões ao vivo do local.

 

No Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, radialista de Brasília lança música voltada a data

Neste dia 25 de novembro é celebrado o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher. Como forma de homenagear a data e ao mesmo tempo conscientizar sobre a importância de se impor sobre os próprios direitos, a radialista da Metrópoles FM 104.1 de Brasília, Nathália Santiago, lançou uma canção dedicada ao tema. A ideia de lançar uma música veio em 2019, após seu marido escrever uma poesia sobre o assunto.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26472-fim-de-expediente-25-de-novembro-de-2021