Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021 @ 15:10

Blink 102 lança aplicativo com novos recursos para distribuição de seu conteúdo

Campo Grande - Ouvinte contará com ampla interação por meio do novo app

Publicidade

A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande divulgou que fez o lançamento da nova versão de seu aplicativo. A nova plataforma digital da emissora voltada ao formato  popular/hits passa a transmitir todo o seu conteúdo artístico em vídeo pelo novo aplicativo, simultaneamente com a distribuição que é feita por meio da 102.7 FM. O novo app já está disponível para Android e IOS. 

adstexto

De acordo com as informações da própria emissora, o aplicativo está mais moderno, intuitivo e interativo. A plataforma comporta todo o conteúdo produzido pela equipe da Blink102. Nele é possível ler notícias, assistir a programação direto dos estúdios da Blink102 ou optar por ouvir o áudio com qualidade digital. O pós-conteúdo de vídeo também está disponível no app.

O diretor artístico e de conteúdo da Blink102, Sami Nayef, define como “um poderoso ecossistema”. Para ele tudo que envolve a rádio deve ser convergido para a “simultaneidade”. “Nós não podemos, nunca, esquecer que somos Rádio. Isso pode soar meio tradicional, mas se abandonarmos essa ideia, nos tornaremos outra coisa”, ressaltou Samy. 

Todo o conteúdo descarregado em seu site principal www.blink102.com.br, é simultaneamente atualizado no aplicativo. Sami Nayef afirma que esse é mais um passo em direção ao ponto sem volta que a revolução tecnológica está propondo. “Nós precisamos pensar o rádio como um grande organismo, um poderoso ecossistema, capaz de agregar e transmitir de forma eficiente e simultânea o FM, vídeo streaming, Podcast, site de conteúdo, aplicativo multiplataforma. Não haverá mais retorno a partir do ponto em que estamos”, afirmou Nayef.


Campanha sobre o novo aplicativo da Blink 102 FM de Campo Grande (MS). Assista acima

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26477-blink-102-lanca-aplicativo-com-novos-recursos-para-distribuicao-de-seu-conteudo