Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021 @ 17:04

Rádio Gazeta FM estreia programa esportivo em Vitória (ES)

Vitória - Estreia foi registrada na última segunda-feira (22). Projeto contempla ainda transmissões de partidas de futebol

Publicidade

A Rádio Gazeta FM 97.1 de Vitória passou a contar com uma novidade em sua programação desde a última segunda-feira (22). Voltada a modalidade esportiva, a emissora promoveu a estreia do "Gazeta Esporte", atração diária que leva até a audiência um panorama com as principais notícias do esporte, tanto no âmbito local, quanto nacional e internacional. Além do programa, o projeto contempla ainda transmissões de partidas.

adstexto

Com a apresentação de Jair Oliveira, Fernando Zambom e Jorge Buery, o "Gazeta Esporte" já integra a programação da emissora capixaba. A estreia da atração diária ocorreu na última segunda-feira (22), às 18h. Durante uma hora a audiência será informada acerca das principais notícias do esporte local, nacional, internacional, olímpico, em suas diversas modalidades. Além de ser levado ao ar em Vitória, a atração esportiva terá transmissão simultânea através da Rádio Gazeta FM 98.3 de Linhares.


Divulgação sobre a estreia do “Gazeta Esporte” / Reprodução: Instagram da Rádio Gazeta FM 97.1 de Vitória

"O Gazeta Esporte será o único programa no horário das 18h no FM que vai falar do nosso esporte com o verdadeiro jornalismo esportivo. A responsabilidade é muito grande e os ouvintes e patrocinadores vão se surpreender com o produto que vamos entregar. Um outro grande destaque é a transmissão de jogos, e já vamos iniciar com a final tão aguardada da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras", garante Jair.

Além da novidade ligada a estreia da atração esportiva, o projeto veiculado pela Rádio Gazeta FM contempla ainda a transmissão de partidas de futebol. Entre os campeonatos abrangidos estarão jogos dos campeonatos estaduais, Taça Libertadores, Supercopa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa Espírito Santo, Campeonato Brasileiro, Mundial de Clubes e Eliminatórias da Copa. Serão transmitidos dois jogos ao vivo, entre decorrer da semana e aos finais de semana.

A equipe responsável por promover a cobertura esportiva é composta pelo radialista e jornalista, Jorge Buery, profissional que conta com atuação em rádio, TV, jornal e nas principais redações do Estado. Buery acumula entre seus trabalhos cobertura de Olimpíadas e Copa do Mundo e acompanha o esporte capixaba desde 1979. Também integra o time o comentarista esportivo Fernando Zambom. Ele já atuou nas Rádios Gazeta e CBN FM 92.5 de Vitória e também integrou a equipe de eventos esportivos do Programa Estação Esporte da TV Gazeta e coordenou eventos esportivos como o 1° Campeonato Brasileiro de Basquete Adulto, organizado pela Liga Nacional.

A Rádio Gazeta FM 97.1 é uma das emissoras integrantes da Rede Gazeta, este que é considerado o maior grupo de comunicação do Espírito Santo. A emissora opera na Grande Vitória e é uma migrante AM-FM, tendo iniciado suas transmissões em caráter experimental no atual canal em setembro de 2019.

Com informações do portal A Gazeta

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26478-radio-gazeta-fm-estreia-programa-esportivo-em-vitoria-es