Sábado, 27 de Novembro de 2021 @ 07:46

Positiva FM tem ampliação de seu sinal em Goiânia e muda para frequência 99.1 FM

Goiânia – Emissora vai “subir” um degrau e passará a operar na classe E2

Publicidade

A Positiva FM 98.9 de Goiânia terá uma promoção de classe e vai passar a operar na classe E2. Com isso, a emissora do formato sertanejo ganhará maior abrangência na Grande Goiânia e terá um reforço de sinal onde ouvintes contam que têm dificuldade de sintonia da rádio. A nova frequência da Positiva FM será 99.1 FM. Vale recordar que a emissora goiana já está entre as FMs mais abrangentes e potentes do país.

adstexto

De acordo com as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a mudança de frequência ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro. Atualmente, a Positiva FM já é uma rádio que opera em classe Especial. 

A emissora tem porte considerável, operando em classe E3 e, com a mudança, a Positiva FM irá para classe E2. Com a nova classe, a Positiva FM passará a ser sintonizada com mais facilidade onde atualmente ocorre áreas de sombra. A mudança também vai permitir que a rádio possa contar com maior abrangência, chegando, inclusive, em novas áreas do interior do estado de Goiás. 

Nascida em 2005 na Grande Goiânia, desde 2007 opera em 98.9 FM, contando com uma das maiores coberturas de sinal do FM no Centro-Oeste. A mudança vai possibilitar que a rádio alcance ainda mais território na região.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26480-positiva-fm-tem-ampliacao-de-seu-sinal-em-goiania-e-muda-para-frequencia-991-fm