Sábado, 27 de Novembro de 2021 @ 12:07

Jovem Pan News intensifica ações de divulgação da edição local do Jornal da Manhã em Natal

Natal – Emissora foi inaugurada em março do ano passado e transmite atração local para seus ouvintes

Publicidade

A Jovem Pan News FM 93.5 de Natal está com uma campanha para divulgar a edição local do Jornal da Manhã, jornalístico que vai ao ar para toda a Rede Jovem Pan FM (liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo) e Jovem Pan News (liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo), além da TV Jovem Pan News e Panflix. A atração local tem início às 8h, com a apresentação das jornalistas Virgínia Coelli, Jussara Correia e comentários de Júlio Pinheiro.

adstexto

A emissora é controlada pelo Sistema Tribuna de Comunicação e o jornal local trabalha com conteúdo próprio. Diariamente, são discutidos os principais acontecimentos na cidade de Natal, e sobretudo, no Rio Grande do Norte. Segundo Erasmo Magno, diretor de programação da JP News Natal, as pautas são trabalhadas de acordo com o que foi apurado e publicado pelo jornal Tribuna do Norte, com informações acrescidas pelos membros da equipe. 

“Transformamos o conteúdo impresso para ser melhor consumido pelos nossos ouvintes. Não mudamos a essência da informação, mas passamos os fatos de uma forma mais célere e direta, conforme os critérios de transmissão da rádio. Também temos a disposição o conteúdo produzido pelo Grupo Jovem Pan”, explica o diretor. 

Devido à natureza de seu formato “all news”, com notícias em toda a programação, a produção do jornal funciona como uma plataforma de conteúdo. “Como parte do grupo Jovem Pan News Natal, todo nosso noticiário tem que ser renovado a cada hora para que o ouvinte encontre a informação atualizada. É isso que fazemos todos os dias no Jornal da Manhã. O horário alcança muitas pessoas que estão se deslocando para o trabalho, que chegam e vão querer se atualizar às 8h da manhã. Conosco, encontram um noticiário realmente completo”, pontua a âncora Virgínia Coelli.


Programa é apresentado por Virgínia Coelli e Jussara Correia, com comentários de Júlio Pinheiro / Fonte: Tribuna do Norte

Com entrevistas, quadros especiais e uma estética sonora singular, o Jornal da Manhã é a escolha certa para quem gosta de política e busca credibilidade na informação veiculada. “A notícia não tem dono e vai estar em todos os lugares, o que faz as pessoas preferirem consumir um veículo ao outro passa por uma coisa que é artística. A empatia, dicção, tom da voz, a forma que você conduz as palavras e se posiciona com um microfone”, diz Erasmo.

De acordo com a emissora, em 2022 o programa irá ampliar seus canais de comunicação com o público. “Como o mercado de rádio se movimenta, temos que inovar nossas pautas baseadas nos anseios da sociedade. Vamos retomar com mais força e pretendemos colocar o povo para falar, pautando o desenvolvimento potiguar em toda sua cadeia produtiva”, finaliza o diretor de programação.

Com informações da Tribuna do Norte

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26482-jovem-pan-news-intensifica-acoes-de-divulgacao-da-edicao-local-do-jornal-da-manha-em-natal