Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021 @ 09:03

Hits FM estreia atração ligada à música eletrônica no Recife

Recife - O lançamento se deu no último sábado (27). Atração é veiculada em emissoras da Argentina, Espanha e do Brasil

Publicidade

A Hits FM 103.1 MHz do Recife passou a contar com novidades relacionadas a sua programação no último final de semana. A emissora contou com a estreia do “The Groove Radioshow”, atração ligada à música eletrônica e que é transmitida por emissoras de rádio da Argentina, Espanha e do Brasil. Com a novidade, o programa que ultimamente passou a ser veiculado no Norte de Minas Gerais, agora passou a ser conhecido também pela audiência da Grande Recife.

adstexto

Contando com o comando de Cassiano Silvério (coordenador artístico da Ouro Verde FM 105.5 de Curitiba) e com a participação de DJs residentes e produtores renomados como Crazibiza, Bingo Players, Todd Terry, Robbie Rivera, Soulbridge, ATFC, Mark Lower, entre outros, o “The Groove Radioshow” registrou sua estreia na Hits FM na noite do último sábado (27), às 22h. O programa tem a duração de uma hora e leva ao ar os lançamentos da House Music mundial em suas vertentes mais elaboradas (Deep, Soulful e Funky) e Nu Disco. Com uma linguagem bem humorada, direta e informativa, conta com a presença de importantes DJs residentes (sets mixados exclusivos) em suas edições como David Morales, The Cube Guys e Jude & Frank e Crazibiza e tem a participação de produtores renomados como Bingo Players, Todd Terry, Robbie Rivera, Soulbridge, ATFC, Mark Lower, Maurizio Basilotta, entre outros.


Divulgação da estreia do “The Groove Radioshow” na Hits FM / Reprodução: Instagram da Hits FM 103.1 do Recife

Recentemente o programa começou a ser exibido também pela Pop FM 95.1 de Montes Claros. Além da emissora do Norte de Minas, o programa também é exibido na Pool FM, importante webrádio sediada na cidade de São Paulo e que conta com grandes nomes do rádio como Ruy Balla, Gilson Dário, Kezinho, Akeen e o apresentador do SBT Celso Portiolli.

A Hits FM iniciou suas operações em abril de 2017 na Grande Recife. Voltada ao formato jovem, a estação é identificada como classe A3 de operação, porte suficiente para ser captada em diversos municípios do entorno de sua área de atuação, incluindo Jaboatão do Guararapes, Paulista, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Igarassu, Camaragibe, entre outros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26484-hits-fm-estreia-atracao-ligada-a-musica-eletronica-no-recife