Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021 @ 10:57

Rádio Clube FM inicia parceria com Rede Up a partir do dia 1º no interior paulista

Pauliceia – Emissora adotou o formato híbrido da rede, mantendo o nome Clube FM. Estreia oficial é prevista para 1º  de dezembro

Publicidade

Atualizado - A Clube FM 103.9 de Pauliceia vai estrear com a Rede Up a partir do dia 1º de dezembro. A informação foi confirmada pela rede junto à redação do tudoradio.com na semana passada. Segundo informações repassadas ao tudoradio.com,  a expectativa de mudanças na grade da FM paulista foi iniciada neste sábado (27), conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estação deverá manter o seu nome Clube FM, adotado desde a saída da Transamérica Hits em 2019 e veiculado durante a parceria com a Rede Clube FM Brasil.

adstexto

Como Clube FM 103,9, a emissora que fica na região conhecida como Alta Paulista, vai adotar o chamado “formato híbrido”, ou seja, vai transmitir conteúdo da Rede Up, porém, mantendo seu nome. Segundo as informações da rede, a emissora vai transmitir a programação da Rede UP 24 horas por dia. A nova programação está prevista para ter início no dia 1º de dezembro.

A Clube FM opera no oeste do estado de São Paulo. A emissora tem uma abrangência que faz divisa com Brasilândia, no Mato Grosso do Sul e cobre uma região que abrange a cidade de Dracena e é conhecida como Alta Paulista.

Com a nova afiliada, a Rede Up, que é controlada pela Agência RF, atinge o patamar de 30 emissoras em nível nacional. Recentemente, a Rádio Max FM 95.9 de Itajubá passou a ser integrante ao projeto voltado ao formato popular/hits. A rede conta com emissoras espalhadas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Sergipe, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná e Paraíba.


Post veiculado no perfil da Clube FM no Facebook / Foto: Facebook

.

Já sobre a saída da Clube FM Brasil, segundo a direção da rede que esteve em contato com a redação, indicou que houve a interrupção do vinculo entre a emissora paulista e a marca brasiliense. Foi durante essa passagem que a emissora deixou a operação em 89.1 FM, subindo de porte técnico e consequentemente mudando para 103.9 FM. Antes, a rádio também chegou a operar como Transamérica Hits, até o encerramento da portadora popular da rede paulista, ocorrido em 2019.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26485-radio-clube-fm-inicia-parceria-com-rede-up-a-partir-do-dia-1-no-interior-paulista