Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021 @ 18:56

Fim de Expediente | 29 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Anúncios da NAB e da SET sobre eventos presenciais ampliam expectativa do mercado para 2022

Nas últimas semanas o tudoradio.com repercutiu alguns anúncios feitos por associações do setor de radiodifusão sobre o calendário de eventos programados para 2022. E, a despeito das informações relacionadas à uma nova variante do coronavírus (chamada de ômicron), as notícias sobre os planejamentos presenciais geraram uma grande expectativa entre os profissionais de mídia, vislumbrando um próximo ano como um marco pós-covid-19. As programações indicadas pela SET sobre o SET Expo 2022 presencial, a possível realização do NAB Show 2022 e os indicadores atuais da pandemia no Brasil ampliam essa expectativa de retorno à normalidade.

 

Hits FM estreia atração ligada à música eletrônica no Recife

A Hits FM 103.1 MHz do Recife passou a contar com novidades relacionadas a sua programação no último final de semana. A emissora contou com a estreia do “The Groove Radioshow”, atração ligada à música eletrônica e que é transmitida por emissoras de rádio da Argentina, Espanha e do Brasil. Com a novidade, o programa que ultimamente passou a ser veiculado no Norte de Minas Gerais, agora passou a ser conhecido também pela audiência da Grande Recife.

 

Rádio Clube FM inicia parceria com Rede Up a partir do dia 1º no interior paulista

A Clube FM 103.9 de Pauliceia vai estrear com a Rede Up a partir do dia 1º de dezembro. A informação foi confirmada pela rede junto à redação do tudoradio.com na semana passada. Segundo informações repassadas ao tudoradio.com,  a expectativa de mudanças na grade da FM paulista foi iniciada neste sábado (27), conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estação deverá manter o seu nome Clube FM, adotado desde a saída da Transamérica Hits em 2019 e veiculado durante a parceria com a Rede Clube FM Brasil.

 

Band FM inicia Lounge Band FM em shopping de Sorocaba

Assim como foi realizado em anos anteriores, a Band FM 102.7 de Sorocaba terá sua programação local transmitida de fora de sua sede. A Band FM iniciou neste final de semana o projeto Lounge Band FM. A emissora, afiliada rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, está com um estúdio instalado no Shopping Iguatemi de Sorocaba. A programação local será transmitida diretamente do local até o dia 24 de dezembro.

 

Super Rádio Colombo anuncia canal em FM na Grande Curitiba

O dial da Grande Curitiba contará com mais uma novidade. A atual Rádio Colombo AM 1020 de Curitiba está divulgando em suas redes sociais que está com sua estrutura finalizada para efetivar a migração AM-FM nas próximas semanas. De acordo com a rádio, em breve a emissora vai operar como Super Rádio Colombo FM 93.3 de Curitiba. A data de estreia no novo dial ainda não foi divulgada pela direção.

 

Tempestade ocorrida no Sudoeste Paranaense derruba torre da Super Jovem FM

Mais um caso de queda de torre de rádio, proveniente de fortes chuvas, é registrado no estado do Paraná. Desta vez, a Super Jovem FM 103.3 de Francisco Beltrão teve seu sistema de transmissão seriamente danificado devido a um forte temporal ocorrido por volta das 17h do último domingo (28). Devido ao ocorrido, a emissora permanece com suas transmissões apenas pela internet.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26489-fim-de-expediente-29-de-novembro-de-2021