Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 @ 09:03

AESP realiza mais uma edição do encontro virtual do comitê jurídico de 2021

São Paulo - O tema em destaque será "Oportunidades para recuperar créditos tributários e seus reflexos". Transmissão ocorre logo mais às 16h através dos canais digitais da entidade

Publicidade

Nesta terça-feira (30) acontece mais um encontro virtual do comitê jurídico 2021 da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo). A nona edição do evento irá abordar o tema "Oportunidades para recuperar créditos tributários e seus reflexos". O encontro acontece logo mais às 16h e será transmitido pelos canais digitais da entidade, incluindo o canal no YouTube e perfil no Facebook.

adstexto

Sob a coordenação do Dr. Marcelo Brasil (Líder Comitê Jurídico da AESP), acontece na hoje (30) o 9º encontro virtual do comitê jurídico de 2021 da entidade representativa do setor da radiodifusão do estado de São Paulo. A reunião contará com a participação de três convidados especiais, sendo Ricardo Azevedo, Mariana Coutinho Vilela e Henrique Raupp, estes que são ligados à área jurídica que irão explorar assuntos relacionados ao tema "Oportunidades para recuperar créditos tributários e seus reflexos".

Um dos profissionais que vão participar da nona edição deste ano do encontro virtual do comitê jurídico é o advogado coordenador da área tributária da Marcos Pereira e Oliveira Sociedade de Advogados, Ricardo Azevedo. Para compor a discussão acerca dos assuntos em pauta estará Mariana Coutinho Vilela, sócia responsável pela área trabalhista e previdenciária do Vilela Advogados Associados e da boutique de M&A, Cosmos Advisors. Para finalizar o quadro de convidados participa o advogado da Consultoria Tributária do Machado Meyer e especialista em direito tributário pelo IBET e em direito tributário internacional pelo IBDT, Henrique Raupp.

No último dia 9 a AESP realizou o 8º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021. Na ocasião, o tema tratado foi “Liberdade de Expressão". O material segue disponível para consumação nos canais digitais da entidade.

O 9º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021 terá início a partir das 16h de hoje (30) e será levado ao ar através dos canais digitais da entidade, incluindo o canal no YouTube e o perfil no Facebook.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26491-aesp-realiza-mais-uma-edicao-do-encontro-virtual-do-comite-juridico-de-2021