Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 @ 13:12

Rádio Disney completa onze anos no ar em São Paulo e encerra ação Mês da Música

São Paulo – Rádio está desenvolvendo uma série de ações para comemorar aniversário

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo completou 11 anos no ar nesta segunda-feira (29). A rádio tem forte presença promocional com ações de rua e com artistas nacionais e encerra a ação Mês da Música, que foi desenvolvida durante o mês de novembro para comemorar o seu aniversário.

adstexto

Inaugurada no dia 29 de novembro de 2010 a Rádio Disney FM sempre teve como alvo o público jovem de São Paulo, tendo uma programação eclética que mistura sertanejo universitário, pagode e pop nacional e internacional. A rádio tem intensa presença promocional, com ações voltadas a shows musicais e sorteios de prêmios.
 
Antes da estreia da Rádio Disney, a 91.3 FM de São Paulo passou um período sem nome fantasia e executando músicas características do segmento jovem/pop. Essa fase de expectativa foi iniciada em 2009 com a saída da Nossa Rádio FM do canal (emissora que voltou a operar em 106.9 FM e também em 700 AM na Grande São Paulo).

Mês da Música

Para comemorar, a rádio decretou novembro como o mês da música, em que a emissora contou com diversas promoções exclusivas. O aniversário da rádio foi lembrado durante todo o mês nas redes sociais da emissora, de seus profissionais e de ouvintes.

Durante todo o mês, a Rádio Disney sorteou dezenas de caixas de som e fones de ouvido para sua audiência na ação Mês da Música. Os sorteios começaram no dia 1º e estão sendo encerrados nesta terça-feira (30), sendo que, em alguns dias, ocorre mais de um sorteio na programação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26493-radio-disney-completa-onze-anos-no-ar-em-sao-paulo-e-encerra-acao-mes-da-musica