Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 @ 17:04

Positividade FM elabora ação para contemplar audiência com assistentes virtuais Alexa

Rio de Janeiro - Sorteios ocorrem no decorrer de dezembro. Inscrições passaram a valer na última segunda-feira (29)

Publicidade

A Positividade FM 104.5 do Rio de Janeiro começou a anunciar uma ação que contemplará o ouvinte no neste mês com unidades da assistente virtual Amazon Alexa. Segundo a publicação em suas redes sociais, será realizado um sorteio por semana. Para participar a audiência deve acompanhar a programação da rádio e se inscrever através de e-mail. O primeiro sorteio acontece na próxima sexta-feira (3).

adstexto

Com lançamento no Brasil em outubro de 2019, as caixas de som inteligentes da Amazon com a assistente virtual por voz Alexa vem sendo produtos de ações elaboradas por emissoras de rádio. A Positividade FM deu início na última quarta-feira (24) ao anúncio da promoção que irá contemplar sua audiência com unidades modelo Echo Dot. Os sorteios ocorrem no decorrer de dezembro, mas as inscrições já podem ser feitas desde a última segunda-feira (29).

Para participar basta acompanhar a programação da rádio entre 7h e 10h e anotar dia e horário em que foi veiculado o sinal da ação. Segundo a estação, é necessário anotar, entre segunda e quinta-feira, apenas um sinal por dia dentro da faixa de horário estabelecida. Após ter feito os registros nos quatro dias é preciso encaminhar um e-mail para [email protected] com os quatro sinais anotados e mais o nome e telefone do inscrito.


Ação que contemplará audiência com unidades da Alexa Echo Dot / Reprodução: Instagram da Positividade FM 104.5

A divulgação dos resultados ocorrerá às sextas-feiras, dentro do "Cazobé", atração que vai ao ar diariamente entre 7h e 10h e que é comandada por Carlos Alberto. Na ocasião, o locutor irá entrar em contato ao vivo com o ganhador(a).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26504-positividade-fm-elabora-acao-para-contemplar-audiencia-com-assistentes-virtuais-alexa