Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021 @ 09:04

Após retorno em nova sintonia, Top FM passa a contar com novidades na programação em Campinas

Campinas - Dois novos programas passaram a fazer parte da grade da estação. Estreias ocorreram na última quarta-feira (1)

Publicidade

Depois de permanecer por cerca de dois meses inoperante na região, a Top FM 107.9 de Campinas retornou no início de agosto em seu novo canal. A marca, que até então permanecia operando de forma simultânea com a Top FM 104.1 de São Paulo, recentemente passou a contar com uma geração local de sua grade, esta que registrou na última quarta-feira (1) novidades relacionadas à estreia de atrações. Ao todo, dois programas ligados ao entretenimento foram lançados.

adstexto

Conhecida pela longa trajetória no dial da região de Campinas, a Top FM permaneceu até o início de junho em 98.3 FM. Após cerca de dois meses fora do dial local, a marca retornou em agosto e passou a operar em 107.9 FM, substituindo no canal a Kiss FM. Passado alguns meses retransmitindo a grade da Top FM de São Paulo, a estação, originada a partir de Cosmópolis, passou a gerar uma grade local, a qual contou com a estreia de dois novos programas, sendo o "Bom Dia Top" e "Boa Tarde Top".

Comandado por Marcelo Corsato, o "Bom Dia Top" é veiculado diariamente entre 8h30 e 12h e une música, informação, entretenimento e a participação da audiência. Já entre 12h e 16h a audiência local é convidada a acompanhar o "Boa Tarde Top", atração que também é voltada ao entretenimento e que tem Marcos Viana no comando.

As duas novas atrações registraram suas estreias na última quarta-feira (1). Os dois novos programas se somam ao já existente "Fala aí", jornalístico que é levado ao ar das 07h00 às 08h30 e que é apresentado por Eduardo Lipaus e Marcos Viana.

A Top FM atua na Grande Campinas. A audiência pode também acompanhar a programação pelo site da rádio e aplicativos. A marca é controlada pela Rede Mundial de Comunicações e se faz presente em outras localidades, incluindo Grande São Paulo (104.1 FM), Sorocaba (100.5 FM), Bertioga (89.9 FM), Mongaguá (90.1 FM) e Bauru (101.3 FM).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26507-apos-retorno-em-nova-sintonia-top-fm-passa-a-contar-com-novidades-na-programacao-em-campinas