Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021 @ 13:12

Promoção da Jangadeiro FM sorteia carro zero quilômetro em Fortaleza

Fortaleza – Sorteio será realizado em janeiro do ano que vem

Publicidade

A Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza está com uma promoção em vigência para sortear para sua audiência, um veículo zero quilômetro. A ação teve início em outubro e a participação do ouvinte por ser feita até janeiro do próximo ano. A divulgação do vencedor será divulgada nas redes sociais da emissora e também durante sua programação.

adstexto

Para participar da promoção, o interessado deve acompanhar a programação da Jangadeiro FM diariamente e anotar dia e o horário em que a vinheta com a buzina de um carro for veiculada. Com isso, basta fazer um cadastro no site, preencher 4 horários em que ouviu a Buzina do Carro, responder “Por que você merece ganhar um Carro 0km da Jangadeiro FM?”, e aceitar os termos do regulamento.

A promoção teve início no dia 11 de outubro e segue até às 23h59 do dia 10 de janeiro. O resultado da promoção será divulgado no site e nas redes sociais da Jangadeiro FM @jangadeirofm. A Jangadeiro vai sortear um Renault Kwid Zen, motor 1.0 Flex 4P, zero km, na cor laranja, cujo valor unitário é de R$ 54.500,00. 
De acordo com as informações do regulamento da emissora, a promoção tem abrangência na Grande Fortaleza, nas cidades de Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba/CE Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pindoretama, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Trairi.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26509-promocao-da-jangadeiro-fm-sorteia-carro-zero-quilometro-em-fortaleza