Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 @ 11:53

89 FM promove festival de reggae em São Paulo

São Paulo – Festival acontece no final de setembro e será gratuito

Publicidade

A 89 FM 89.1, segunda colocada de audiência no segmento jovem de São Paulo segundo o Instituto Ibope, anuncia a realização de um evento musical na Zona Leste da capital paulista. A ação comemora o aniversário de São Miguel Paulista, um dos distritos mais populosos da cidade e tem a promoção da 89 FM.

O nome do evento é “Grito Cultural de Reggae” e terá as apresentações de Tribo de Jah, Filosofia Reggae, Nengo Vieira e mais nove bandas de reggae. A entrada é gratuita e o evento será no dia 20 de setembro, no Viário Itaqueruma.

Além do Grito Cutural de Reggae, a 89 FM está promovendo outras ações para auxiliar no crescimento de audiência. São vários eventos e também promoções direcionadas aos ouvintes. A rádio enfrenta a concorrência pesada oferecida por rádios como Mix FM 106.3, Metropolitana FM 98.5 e Jovem Pan 2 FM 100.9.

Saiba mais acessando o endereço http://www.89fm.com.br/promo/default.aspx?ID=366
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2651-89-fm-promove-festival-de-reggae-em-sao-paulo