Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021 @ 17:05

Em menos de um mês após estreia de afiliada, Hits FM aumenta sua lista e inicia operações no Norte Fluminense

São João da Barra - Estreia foi percebida hoje (2). Marca carioca agora conta com três estações em operações no estado

Publicidade

O mês de dezembro iniciou com uma novidade relacionada a rede liderada pela Hits FM 99.7 de Macaé. Trata-se da ampliação da lista de estações ligada à marca, a qual registrou a estreia da Hits FM 101.9 de São João da Barra. A nova programação substitui a grade da antiga Costa Doce FM. Ontem (1), o Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a novidade.

adstexto

A região do Norte Fluminense ganhou no dial uma nova opção voltada ao formato adulto-contemporâneo. Depois da recente estreia em Itaperuna, a Hits FM passou a se fazer presente em São João da Barra. O lançamento foi percebido nesta quinta-feira (2) e fez com que a marca carioca atingisse o patamar de três emissoras, as quais se fazem presentes em Macaé (99.7 FM), Itaperuna (99.7 FM) e agora em São João da Barra.

A Hits FM de São João da Barra substituiu no canal a Costa Doce FM, esta que se encontrava no ar desde agosto de 2018. Com a estreia da nova emissora, a Hits FM passa a ser sintonizada em Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Macaé, entre outros. Vale lembrar que, em 2019, a 101.9 FM passou a contar com uma ampliação de seu porte técnico no Norte Fluminense, elevando de C para B1 a sua classe de operação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26511-em-menos-de-um-mes-apos-estreia-de-afiliada-hits-fm-aumenta-sua-lista-e-inicia-operacoes-no-norte-fluminense