Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021 @ 09:06

Jovem Pan FM estreia em Sinop (MT) e rede passa a contabilizar 87 emissoras no Brasil

Sinop - Estação se encontrava desde novembro em formato de expectativa. Estreia ocorre às 12h, durante a abertura do programa Pânico

Publicidade

Nesta segunda-feira (6), acontece a estreia de mais uma afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Com programação em formato de expectativa desde o dia 14 de novembro, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Jovem Pan FM 93.1 de Sinop será a 87ª estação ligada à rede paulista. A mais nova afiliada será anunciada durante a abertura do programa Pânico, às 12h.

adstexto

A estreia em Sinop foi anunciada no final de outubro pelo Grupo Jovem Pan. Poucos dias depois, em 14 de novembro, o canal deixou de veicular a programação da Rádio 93 FM para dar início a uma grade de expectativa para receber a nova marca, esta que, com a estreia no Mato Grosso, passará a contabilizar 87 emissoras no Brasil e 5 no estado mato-grossense, onde a Jovem Pan FM se faz presente em Barra do Garças (91.1 FM), Cuiabá (93.3 FM), Lucas do Rio Verde (102.3 FM) e Rondonópolis (102.9 FM).

Como ocorre tradicionalmente, a estreia será a partir do meio-dia, na abertura do programa Pânico. O apresentador Emílio Surita deve apresentar a afiliada para toda a rede Jovem Pan, destacando a cidade de Sinop, no Mato Grosso. O município conta com população estimada em 148.960 (IBGE/2021) e é reconhecido como a Capital Nacional do Agronegócio e maior produtor individual de soja do mundo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26524-jovem-pan-fm-estreia-em-sinop-mt-e-rede-passa-a-contabilizar-87-emissoras-no-brasil