Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 @ 17:05

Band FM anuncia mudança de canal em Sertãozinho (SP); estação passará também por melhorias técnicas

Sertãozinho - Com a nova configuração técnica sinal da afiliada chegará à Ribeirão Preto. Mudança ocorre a partir do próximo dia 15

Publicidade

A Band FM 88.7 de Sertãozinho já se prepara para uma mudança nos próximos dias. A emissora irá deslocar a partir da próxima semana a sua sintonia para 95.5 FM. Além da alteração no dial, a estação elevará o seu porte técnico, fato que irá garantir uma melhoria significativa em sua abrangência, a qual incluirá Ribeirão Preto dentro do raio de cobertura. 

adstexto

Localizada em uma importante região do interior paulista, a Band FM de Sertãozinho vai apresentar novidades, as quais irão se efetivar a partir da próxima quarta-feira (15). Trata-se da alteração de sintonia da estação e a elevação de seu porte técnico, o qual subirá de C para classe A4 de operação. A mudança de canal para 95.5 FM já vem sendo amplamente divulgada pela afiliada em sua programação e redes sociais.


Divulgação da nova frequência da Band FM em Sertãozinho / Reprodução: rede social

Com a nova configuração, a afiliada liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo irá melhorar significativamente a sua área de cobertura na Grande Ribeirão Preto, além de ampliar seu alcance para novas localidades. Outro fator importante é que após a mudança, a estação, originada a partir de Barrinha, poderá ser sintonizada em Ribeirão Preto, município que é considerado um dos principais mercados de rádios do interior paulista e que até o momento não contava com a Band FM no dial.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26535-band-fm-anuncia-mudanca-de-canal-em-sertaozinho-sp-estacao-passara-tambem-por-melhorias-tecnicas