Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021 @ 17:04

Após conclusão do processo de migração AM-FM, Rádio Difusora já opera no FM de Batatais (SP)

Batatais - Início das operações na nova sintonia se deu nesta sexta-feira (10)

Publicidade

A Rádio Difusora FM 88.3 de Batatais já está no ar no interior paulista. Fundada em 1947, a emissora promoveu nesta sexta-feira (10) a estreia de suas operações no novo canal. A novidade se deve a conclusão do seu processo de migração AM-FM, registro que foi relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Considerada a mais tradicional emissora da cidade, a Rádio Difusora já tem um novo lugar no dial. Isso se deve a recente conclusão do processo de migração AM-FM, o qual possibilitou a emissora iniciar suas transmissões em 88.3 FM. A mudança veio acompanhada de uma série de investimentos técnicos, estes que incluem a aquisição de novos equipamentos, como torre, antena e transmissor, os quais garantem uma melhor abrangência e qualidade sonora da estação.

Localizada em Batatais, na região da Grande Ribeirão Preto, a Rádio Difusora é reconhecida por sua atuação local/regional. Uma das referências é o jornalismo, este que conta com pelo menos dois programas, o “Café com Notícias” e o “Jornal das Onze”. No entretenimento, o destaque fica por conta das tradicionais cobertura do Carnaval, papel que a rádio já desempenha há mais de 20 anos e que anualmente mobiliza mais de 30 profissionais.

Com informações do portal Batatais 24h

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26556-apos-conclusao-do-processo-de-migracao-am-fm-radio-difusora-ja-opera-no-fm-de-batatais-sp