Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2021 @ 15:17

Alvorada FM realiza a campanha Feliz Ano Todo em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Ação da emissora mineira é divulgar projetos sociais que ajudam crianças, adolescentes, jovens adultos e idosos

Publicidade

A Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte está veiculando a campanha Feliz Ano Todo. Na ação, a emissora do formato adulto-contemporâneo está divulgando projetos sociais que trabalham com crianças, adolescentes, jovens adultos e idosos da capital mineira. A campanha teve início em novembro e divulga, mês a mês, uma instituição.

adstexto

Com essa campanha, Alvorada FM quer convidar seus ouvintes a conhecer algumas das instituições sociais mais importantes de Belo Horizonte e que diariamente transformam a vida de milhares de pessoas. A cada mês do próximo ano, será apresentado a um projeto social que exerce uma missão incrível e que precisa muito do seu apoio.  

São com estas 12 instituições que a rádio oferece, por meio de campanha, oportunidades para se garantir um feliz ano todo para quem mais precisa. As instituições que estão participando da campanha já estão com seus resumos no site da rádio.

Segundo a última atualização da Kantar IBOPE Media das FMs de Belo Horizonte (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre agosto a outubro de 2021), a Alvorada FM 94.9 (adulto-contemporâneo) segue com índices de destaque e isolada na quarta colocação geral de períodos como 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Ela completa a seleta lista de FMs cujo alcance supera a marca de 1 milhão de pessoas diferentes em 30 e 90 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26566-alvorada-fm-realiza-a-campanha-feliz-ano-todo-em-belo-horizonte