Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2021 @ 09:03

Vítima de infarto fulminante, morre no Rio de Janeiro o radialista Robson Aldir

Rio de Janeiro - O profissional passou mal enquanto estava na casa de amigos, no último sábado (11). Aldir atuou durante 24 anos na Rádio Globo

Publicidade

No último sábado (11) o rádio perdeu mais um de seus profissionais. Vítima de um infarto fulminante, o jornalista e radialista Robson Aldir faleceu, aos 53 anos, no Rio de Janeiro. O profissional atuou durante 24 anos na Rádio Globo e, até março deste ano, contou com trabalhos na Rádio Roquette Pinto.

adstexto

No último sábado (11) o jornalista e radialista Robson Aldir acabou não resistindo a um infarto fulminante. O profissional estava na casa de amigos, em Irajã, quando passou mal e precisou ser levado para uma UPA da região. Robson Aldir deixa esposa e duas filhas. O velório ocorreu na tarde do sábado no Memorial do Carmo, seguido pelo sepultamento no mesmo dia.

Durante 24 anos de sua carreira, Robson Aldir esteve na Rádio Globo, onde comandava os programas "Botequim da Globo" e "Samba Amigo". O radialista foi um dos principais repórteres do "Amarelinho", também da Globo. Ele também teve passagem pela Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro.

O profissional também teve passagens marcantes na cobertura do Carnaval do Rio de Janeiro. Seu último trabalho foi na Rádio Roquette Pinto, em março deste ano.


Robson Aldir / Foto: Facebook

Com informações do portal O Dia

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26570-vitima-de-infarto-fulminante-morre-no-rio-de-janeiro-o-radialista-robson-aldir