Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2021 @ 13:12

RTL Litoral FM passa a veicular o Comex Flow em sua programação na Baixada Santista

Santos – Atração também conta com podcast produzido em parceria com a Mussicom Brasil e o Jornal Portuário

Publicidade

A RTL Litoral FM 91.7 de Santos inseriu em sua grade o programa Comex Flow. Distribuído também no formato podcast, o ComexFlow é apresentado Luiz C. de Oliveira e Patrícia Porto, e vai ao ar toda as terças e quinta-feiras, às 17h e simultaneamente nas principais plataformas de podcast.

adstexto

O Comex Flow é fruto de uma parceria entre a Mussicom Brasil (grupo que controla a RTL Litoral FM) e o Jornal Portuário. A atração chega na programação da emissora com novidades aos ouvintes da rádio, com um formato descontraído irá divulgar os principais acontecimentos do setor aquaviário.

O programa traz uma análise descontraída sobre os principais assuntos e acontecimentos do comércio exterior, com um bate-papo entre especialistas do setor. Além disso, é oferecido um espaço onde os convidados podem desenvolver suas ideias sem qualquer restrição de outras mídias, como agenda política e filosófica.

Em novembro, a RTL Litoral FM também passou a veicular o programa Dose Dupla. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h com apresentação de Fernando Gomes e Sandra Hossu. Outro programa que também passou a integrar a grade é o Rebu, que vai ao ar as segundas-feiras, a partir das 18h, com apresentação de Herbert Passos Neto.

A RTL FM de Santos é integrante do Grupo Mussicom, que conta com outras emissoras, a exemplo da Hot 98 FM 98.1 e Massa FM 102.1, ambas sediadas em Santos e voltadas para a Baixada Santista.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26586-rtl-litoral-fm-passa-a-veicular-o-comex-flow-em-sua-programacao-na-baixada-santista