Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2021 @ 15:04

Band FM promove "Roleta de Prêmios" e trabalha ação voltada ao Natal em Campinas

Campinas - As inscrições seguem abertas e as participações podem ser realizadas por meio do WhatsApp da rádio

Publicidade

A Band FM 106.7 de Campinas segue com o seu departamento promocional movimentado e realiza diversas ações. Uma delas é a "Roleta Premiada", onde a audiência pode faturar diversos presentes da fabricante Mondial. Também, com a aproximação do Natal, a estação trabalha a promoção Saco Premiado. Nela, o inscrito que adivinhar o que tem dentro do saco do Papai Noel fatura prêmio. As participações podem ser realizadas por meio do WhatsApp da rádio.

adstexto

Em parceria com a Mondial, a Band FM realiza a "Roleta de Prêmios", uma das ações trabalhadas pela emissora campineira nesta reta de fim de ano. Através dela, a audiência tem a oportunidade de faturar diversas premiações, incluindo Air Fryer, Panela Elétrica, Caixa de Som Amplificada, Ventilador, Furadeira, Escova Modeladora, Churrasqueira, Cafeteira, entre outras.


Divulgação da “Roleta de Prêmios”, uma das ações trabalhadas pela Band FM, em Campinas / Reprodução: redes sociais

Para concorrer, basta que o interessado acompanhe a programação da Band FM e, ao ouvir a vinheta da promoção, encaminhe dados completos (nome, bairro, cidade, RG, CPF e data de nascimento) para o canal de participações da emissora via WhatsApp (19) 3271-1067. Após isso, há a chance da emissora entrar em contato com o inscrito, o qual neste caso deve informar a senha mencionada. Acertando, a audiência é convidada a girar a roleta e aguardar pelo prêmio correspondente.

Seguindo com as promoções realizadas pela Band FM de Campinas, também está em andamento o "Saco Premiado". Nesta ação o inscrito deve acompanhar, durante o "Manhã Show", as dicas repassadas no ar em relação ao que tem dentro do saco do Papai Noel e encaminhar mensagem para o WhatsApp (19) 3271-1067. Após isso, a emissora entrando em contato, o inscrito deve mencionar a resposta correta. Acertando, o ganhador(a) fatura a premiação anunciada durante a atração matinal, a qual é levada ao ar entre 9h e 11h (horário local).

+ Rádio Bandeirantes inicia transmissões em caráter científico no eFM em Campinas a partir do dia 15

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26587-band-fm-promove-roleta-de-premios-e-trabalha-acao-voltada-ao-natal-em-campinas