Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2021 @ 15:14

Liberdade FM realiza promoções para sortear prêmios em dinheiro e um carro zero quilômetro em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Veículo será sorteado no começo do próximo ano

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está com diversas promoções neste final de ano. Entre as ações da emissora do formato popular/sertanejo, está o sorteio de dois cartões com R$ 5 mil, além de um carro zero quilômetro que será sorteado no começo de 2022. As promoções já estão em vigência e os ouvintes já podem fazer suas inscrições para concorrer aos prêmios.

adstexto

Na promoção Hora Premiada, a Liberdade FM vai sortear dois cartões com R$ 5 mil em dezembro e janeiro. Todos os dias, das 7h às 8h, das 10h às 11h, das 13h às 14h, das 16h às 17h, das 17h às 18h, das 19h às 20h e das 22h às 23h, o ouvinte poderá escolher um desses horários para anotar 5 músicas que ouviu e mandar para a emissora informando a data e o horário escolhido.

Além disso, deverá responder a pergunta “Qual o momento você mais curte na liberdade e por quê?”. Serão dois ganhadores, sendo um em 30 de dezembro, no programa A Tarde é Nossa e o outro em 30 de janeiro, no Turma da Alegria.

Já a promoção Carro Zero Liberdade vai sortear um Renault Kwid Zen zeor quilômetro. Para participar, o ouvinte deve enviar seis itens do carro que ouviu durante a programação no mesmo dia, informando a data e horários. Além disso, deve responder a pergunta “Eu mereço ganhar o carro zero da Liberdade. Por quê?”. O sorteio está previsto para o dia 31 de março 2022, entre 07h e 11h, (horário de Brasília).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26604-liberdade-fm-realiza-promocoes-para-sortear-premios-em-dinheiro-e-um-carro-zero-quilometro-em-belo-horizonte