Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2021 @ 19:08

Fim de Expediente | 20 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Antena 1 mantém liderança geral de audiência em Campinas. Educadora FM e Nativa FM crescem

Na última pesquisa que será mostrada ao mercado em 2021 sobre a audiência de rádio, Campinas observou que a novidade registrada na medição passada foi mantida. A Antena 1 FM 107.5 (adulto-contemporâneo), emissora que assumiu a liderança geral de audiência a partir da medição anterior, manteve a condição nesta atualização da pesquisa. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) a rádio continua sozinha no topo do ranking, situação também observada em outros filtros importantes, como o 06h-19h (FM+WEB/segunda à sexta-feira). Na sequência, no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a Educadora FM 91.7 (jovem/pop) diminuiu a distância que a separa da atual líder de audiência e segue isolada na liderança em alcance (30 dias e máximo, considerando os principais períodos da pesquisa). O crescimento da Educadora FM também foi acompanhado pela Band FM 106.7 (popular/hits), rádio que segue próxima da vice-líder e completa o top 3 nos principais períodos da medição.

 

Rádio Difusora conclui migração AM-FM no Noroeste Paulista

A Rádio Difusora FM 91.3 de Fernandópolis finalizou recentemente o seu processo de migração AM-FM e já opera em seu novo canal na região do Noroeste Paulista. A estreia do novo sinal ocorreu no último sábado (18), conforme relatou o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM vão transmitir os jogos do Mundial de Clubes da FIFA

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo vão transmitir os jogos do Mundial de Clubes da FIFA, a partir de fevereiro do próximo. O Palmeiras é o representante brasileiro na competição pelo segundo ano seguido, já que disputou o torneio neste ano (que foi adiado devido a pandemia do coronavírus). Além das rádios a TV Band fará a transmissão de forma exclusiva para os torcedores brasileiros.

 

Rádio Itatiaia lança 60ª edição da Copa Itatiaia Kaiser de futebol amador em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte deu início à 60ª edição da Copa Itatiaia Kaiser. Considerado como o maior torneio de futebol amador do Brasil, o torneio começou neste domingo (19) com 32 clubes divididos entre as chaves Belo Horizonte e Metropolitana. Na primeira rodada, a rádio transmitiu três jogos.

 

Liberdade FM realiza promoções para sortear prêmios em dinheiro e um carro zero quilômetro em Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está com diversas promoções neste final de ano. Entre as ações da emissora do formato popular/sertanejo, está o sorteio de dois cartões com R$ 5 mil, além de um carro zero quilômetro que será sorteado no começo de 2022. As promoções já estão em vigência e os ouvintes já podem fazer suas inscrições para concorrer aos prêmios.

 

Super Rádio Minas FM segue durante este mês com série de prêmios diários na programação

A Super Rádio Minas FM 97.3 de São Gonçalo do Sapucaí vem trabalhando desde o início de dezembro uma ação promocional que sorteia diariamente uma série de prêmios. Entre eles estão itens ligados a casa, vestuário, brindes da rádio, entre outros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26606-fim-de-expediente-20de-dezembro-de-2021