Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021 @ 07:29

Em mais um ano como líder em audiência, Band FM fecha 2021 com uma grade especial de fim de ano

São Paulo - Programas conhecidos da audiência terão edições especiais no Natal e também para a virada de ano

Publicidade

A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo divulgou mais um planejamento especial de fim de ano em sua grade de programação. A emissora, que permaneceu por mais um ano na liderança geral de audiência na Grande São Paulo, fecha 2021 com atrações como "Natal do Ronco"  e também "Festa da Virada da Band FM", que reunirá toda a equipe da rádio. Acompanhe os detalhes:

adstexto

Para a programação especial de Natal, a Band FM vai transmitir o "Estação Band FM Especial Natal", que irá ao ar na próxima sexta-feira (24) a partir das 18h40. Até as 21h00 a emissora veiculará áudios de WhatsApp de ouvintes desejando Feliz Natal, além das atrações já conhecidas do programa. O especial irá ao ar para toda a rede Band FM.

Na sequência, a Band FM levará ao ar a partir das 22h00 o "Natal do Ronco", atração que contará com toda a equipe do tradicional programa A Hora do Ronco. Conhecido pelo seu humor, a atração terá a intenção de animar o Natal dos ouvintes da rádio, indo ao ar até 01h00 (já no dia 25). A sequência da grade continuará com intervenções especiais para a data, com áudios de WhatsApp desejando um Feliz Natal.

Já no dia 31, para preparar a audiência para a chegada de 2022, o "Estação Band FM" terá mais uma edição especial, agora voltada ao Réveillon. A dinâmica será semelhante ao especial de Natal: será iniciada as 18h40 da sexta-feira (31) e terá áudios de WhatsApp de ouvintes desejando um Feliz Ano Novo, indo ao ar até as 21h00.

Depois, a partir das 22h00, a Band FM realizará o "Festa da Virada da Band FM", que contará com toda a equipe de locutores da rádio, preparando a audiência para a contagem regressiva para 2022 e a atração também será responsável pela primeira hora do novo ano para a audiência da Band FM.

Seis anos na liderança


Campanha relacionada aos 6 anos de liderança em São Paulo, lançada em março deste ano pela Band FM

A reta final de 2021 foi positiva para a Band FM quando o assunto é audiência. Em São Paulo, a emissora ampliou os seus números na última medição realizada pela Kantar IBOPE Media. Também é destaque a menção dos 6 anos de liderança de audiência em São Paulo e região metropolitana, marca alcançada no primeiro trimestre deste ano.

Do modo como a emissora está performando na capital paulista, a Band FM deverá chegar aos 7 anos de liderança de audiência na Grande São Paulo, conforme expectativa do mercado. 

Outro detalhe importante sobre a Band FM é relacionada à sua rede: a emissora vem de uma ampliação de sinal no interior paulista com a mudança de frequência da atual Band FM 95.5 de Sertãozinho e, para 2022, está na iminência de inaugurar a Band FM 88.3 de Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina.


Logotipo da futura Band FM de Joinville (SC), prevista para o começo de 2022

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26607-em-mais-um-ano-como-lider-em-audiencia-band-fm-fecha-2021-com-uma-grade-especial-de-fim-de-ano