Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021 @ 11:07

Gazeta FM sorteia ingressos para shows do Arena Carnaval São Paulo 2022

São Paulo – Evento será realizado entre os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano

Publicidade

A Gazeta FM 88.1 de São Paulo está promovendo o Arena Carnaval SP 2022. Os shows do evento acontecerão no Memorial da América Latina em seis finais de semana, com início no dia 15 de janeiro. A emissora do formato popular/hits está sorteando ingressos para os shows de Wesley Safadão e Léo Santana.

adstexto

O festival chega à sua terceira edição e conta com um novo formato e um novo local. Na programação, grandes nomes da música marcam presença, como Léo Santana, com o famoso “Bloco da Santinha”; “Ensaios da Anitta” e o “Bloco dos Gilsons”, do trio João Gil, Francisco Gil e José Gil, estreantes em São Paulo, além do cantor Wesley Safadão.

Além disso, para quem prefere pagode, o espetáculo fica por conta do grupo Menos É Mais, e o cantor Dilsinho, formando o bloco “Leva Meu Coração”. O público ainda terá mais dois blocos, ainda sem anúncios.

Para concorrer aos ingressos que estão sendo sorteados pela Gazeta FM, o ouvinte deve se inscrever pelo telefone (11) 3254-6881 ou WhatsApp (11) 99469-4112 e acompanhar a programação da emissora. A rádio está sorteando ingresso para o show de e Léo Santana (29/01) e Wesley Safadão (05/02).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26609-gazeta-fm-sorteia-ingressos-para-shows-do-arena-carnaval-sao-paulo-2022