Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021 @ 13:11

Rede Mix FM terá programação especial para virada do ano

São Paulo – Grande especial terá início às 22h com edição especial do Controversia Radio Show

Publicidade

Atualizado às 16h57 - A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, terá uma programação especial para este final de ano. A rede do formato jovem/adulto-pop terá uma grade voltada para o Réveillon com a participação de DJs de renome internacional, como Alok e Tiësto. Além disso, a rede também continua com a promoção Árvore de Natal Premiada. A rede também fecha o ano com novidades em sua expansão, confirmando afiliadas em Florianópolis (SC) e Cuiabá (MT), estas previstas para o começo de 2022.

adstexto

A programação especial da Rede Mix FM terá início às 22h do dia 31. Voltada para acompanhar o Réveillon, a grade terá a edição especial do programa Controversia Radio Show, apresentado pelo DJ Alok. A atração segue até às 23h.

Na sequência, a grade segue com uma programação de “esquenta”, das 23h até à 0h, quando ocorre a virada do ano. A partir disso, a programação conta com o comando do DJ Tiësto.

Promoção Árvore de Natal Premiada

A Rede Mix FM está realizando a promoção Árvore de Natal Premiada da Mix. Ao todo, serão sorteados 400 prêmios no período da ação, que teve início no dia 1º de dezembro e segue até o dia 25, quando é comemorado o Natal. Os sorteios são realizados todos os dias, durante a programação da rede.

Para concorrer, os interessados devem enviar uma mensagem para o WhatsApp da MIX, no (11) 98180-1000, dizendo: “Meu presente de Natal tá na Mix”. Os ouvintes que enviarem a mensagem via WhatsApp, irão escolher uma bolinha premiada de Natal, e dentro dessa bolinha haverá o prêmio que o ouvinte ganhou.

Entre os prêmios que estão sendo sorteados pela Rede Mix FM, estão Echo dot Alexa, churrasqueira elétrica, smartphones, caixas de som, headphones, entre outros.

Rede em expansão

Após retornar à Blumenau (SC), através da Rádio Mix FM 106.3, a Rede Mix de Rádio confirmou que terá uma afiliada em Florianópolis a partir de janeiro. Está prevista para o dia 4 de janeiro a estreia da Rádio Mix FM 102.3

Outra novidade envolve em Cuiabá (MT). Caso o imbróglio jurídico seja favorável para o Grupo Futurista de Comunicação, a Rádio Mix FM deverá ocupar a frequência 93.3 FM a partir de 2022. A situação na capital mato-grossense ainda segue indefinida


Logotipo da futura Rádio Mix FM de Florianópolis (SC)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26610-rede-mix-fm-tera-programacao-especial-para-virada-do-ano