Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021 @ 17:03

Top FM realiza ação de Natal e sorteia churrasqueira que inclui forno e fogão

Sorocaba - As participações podem ser registradas por meio do Instagram da rádio. O sorteio ocorre no próximo dia 24

Publicidade

A Top FM 100.5 de Sorocaba elaborou uma ação especial voltada ao Natal. A emissora promoverá na próxima sexta-feira (24) o sorteio de uma churrasqueira 3 em 1, que conta também com fogão e forno. As participações seguem através do perfil da rádio no Instagram.

adstexto

Em parceria com o Atacadão das Madeiras, a Top FM de Sorocaba, emissora integrante à Rede Mundial de Comunicações, está realizando uma ação comemorativa ao Natal. Nela, a audiência terá a oportunidade de faturar uma churrasqueira pré moldada, a qual inclui também as funcionalidades de forno e fogão.


Ação voltada ao sorteio de uma churrasqueira 3 em 1 / Reprodução: redes sociais

Para participar, basta seguir o perfil da Top FM no Instagram, buscar pela publicação relacionada a ação, curtir e marcar três amigos nos comentários. No post da promoção a emissora salienta a necessidade do inscrito e dos amigos marcados curtirem também o perfil @atacadaodasmadeiras_.

Na próxima sexta-feira (24) a emissora divulgará o resultado com o nome do ganhador(a) da churrasqueira 3 em 1. O sorteio será realizado às 18h.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26612-top-fm-realiza-acao-de-natal-e-sorteia-churrasqueira-que-inclui-forno-e-fogao