Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021 @ 19:11

Fim de Expediente | 21 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Em mais um ano como líder em audiência, Band FM fecha 2021 com uma grade especial de fim de ano

A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo divulgou mais um planejamento especial de fim de ano em sua grade de programação. A emissora, que permaneceu por mais um ano na liderança geral de audiência na Grande São Paulo, fecha 2021 com atrações como "Natal do Ronco"  e também "Festa da Virada da Band FM", que reunirá toda a equipe da rádio

 

Em ação inusitada, Clube FM oferece um Fusca para a sua audiência em Curitiba

A Clube FM 101.5 de Curitiba está desde o mês passado trabalhando a ação "Paixão Nacional". Através dela, a audiência terá a oportunidade de faturar um veículo Fusca. O automóvel virá acompanhado de diversos prêmios. O resultado será divulgado no próximo dia 23 e as participações seguem através do WhatsApp da rádio.

 

Gazeta FM sorteia ingressos para shows do Arena Carnaval São Paulo 2022

A Gazeta FM 88.1 de São Paulo está promovendo o Arena Carnaval SP 2022. Os shows do evento acontecerão no Memorial da América Latina em seis finais de semana, com início no dia 15 de janeiro. A emissora do formato popular/hits está sorteando ingressos para os shows de Wesley Safadão e Léo Santana.

 

Rede Mix FM terá programação especial para virada do ano

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, terá uma programação especial para este final de ano. A rede do formato jovem/adulto-pop terá uma grade voltada para o Réveillon com a participação de DJs de renome internacional, como Alok e Tiësto. Além disso, a rede também continua com a promoção Árvore de Natal Premiada. A rede também fecha o ano com novidades em sua expansão, confirmando afiliadas em Florianópolis (SC) e Cuiabá (MT), estas previstas para o começo de 2022.

 

Ministério das Comunicações autoriza mais 17 emissoras a efetivaram a migração AM-FM

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou nesta terça-feira (21) a autorização para a efetivação da migração AM-FM de mais 17 rádios em oito estados. Com essas novas autorizações, chegam a 909 o total de rádios AM autorizadas a migrar para FM desde que o processo foi iniciado. O número representa 54% do total (1.670) de emissoras que solicitaram a migração. Confira no final a lista de migrantes AM-FM.

 

Top FM realiza ação de Natal e sorteia churrasqueira que inclui forno e fogão

A Top FM 100.5 de Sorocaba elaborou uma ação especial voltada ao Natal. A emissora promoverá na próxima sexta-feira (24) o sorteio de uma churrasqueira 3 em 1, que conta também com fogão e forno. As participações seguem através do perfil da rádio no Instagram.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26613-fim-de-expediente-21de-dezembro-de-2021