Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 22 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Em expansão de sua rede, Nativa FM divulga especiais de Natal e Réveillon. Dudu Braga será homenageado

A Nativa FM 95.3 de São Paulo será mais uma emissora importante que contará com uma grade especial de Natal e Réveillon, conforme divulgação da própria rádio e que também estará disponível para as afiliadas de sua rede. No planejamento especial há uma homenagem à Dudu Braga. Em expansão, a Nativa FM fecha o ano de 2021 com saldo positivo em suas operações, inclusive inaugurando hoje (22) mais uma emissora: a Nativa FM 101.9 de Porto Seguro (BA). Nesta semana a marca de formato popular/sertanejo-romântica também chegou a São Carlos (SP). 

 

Maringá FM realiza promoção para premiar audiência com assistentes virtuais Alexa

A Maringá FM 97.1 de Maringá deu início nesta quarta-feira (22) a uma ação que premia diariamente a sua audiência com a assistente virtual Alexa. A promoção teve início hoje e segue até o dia 8 de janeiro. As participações são realizadas mediante ao comparecimento em lojas participantes para escaneamento do código QR Code.

 

Alpha FM divulga grade de Natal e Réveillon. Trem Bala de Ana Vilela é tema da mensagem de fim de ano

A Alpha FM 101.7 de São Paulo divulgou sua grade para este final de ano. A emissora do formato adulto-contemporâneo terá uma grade especial para o Natal e outra voltada para a virada do ano novo. A rádio vai veicular apresentações especiais tanto no dial quanto também em sua página oficial no YouTube. Além disso, a Alpha FM também divulgou o tema da sua mensagem de fim de ano.

 

Em comemoração aos 100 anos do primeiro rádio automotivo, Chevrolet relembra evolução do sistema de áudio

A Chevrolet foi a primeira marca de automóvel a apresentar um veículo equipado com rádio de fábrica. Para celebrar o marco, a montadora americana relembra as inovações relacionadas ao entretenimento a bordo com um retrospecto sobre os avanços da tecnologia. Vale lembrar que o multimídia dos carros é um grande aliado do meio rádio e, conforme já noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a maioria dos compradores de veiculos desejam a disponibilidade do rádio FM nesses sistemas.

 

Cultura FM vai veicular programação especial de fim de ano em São Paulo

A Cultura FM 103.3 de São Paulo vai veicular uma programação voltada ao fim de ano. A emissora do formato adulto-contemporâneo vai iniciar a grade especial nesta quinta-feira (23) com O Quebra-Nozes, de Tchaikovsky. Além disso, trechos do Oratório de Natal, de Johan Sebastian Bach, fazem parte da programação.

 

Sugestões flexibilização da Voz do Brasil para 2022 serão recebidas até hoje (22)

O Ministério das Comunicações (MCom) vai receber até esta quarta-feira (23) as contribuições das emissoras de rádio da proposta de elaboração do calendário de flexibilização ou dispensa do horário de retransmissão do programa A Voz do Brasil em 2022. O radiodifusores podem sugerir as datas por meio da plataforma Participa+Brasil.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26620-fim-de-expediente-22de-dezembro-de-2021