Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2021 @ 10:59

Kiss FM segue com votação para as 500+ e faz promoção para sortear ceia natalina

São Paulo – Programação especial da Kiss FM vai começar a partir da meia-noite do dia 31

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo segue com votação aberta para que os seus ouvintes escolham as 500+ melhores músicas de 2022. As 500 Mais da Kiss FM é um programa tradicional da emissora do formato rock/alternativo que vai ao ar desde o primeiro ano da rádio no ar. Além disso, a rádio também está com uma promoção para sortear uma ceia natalina para seus ouvintes.

adstexto

O ouvinte que deseja participar da votação, deve acessar o nove site da rádio que estreou no final do mês passado e clicar no banner da ação. Acessando, o ouvinte já terá acesso aos campos para escolher a banda e a música. 

A execução das 500 Mais da Kiss terá início à meia-noite do dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo. O resultado da enquete é mantido em segredo até a virada do ano, quando as faixas são apresentadas, em ordem regressiva, durante o Réveillon. 

O programa As 500 Mais da Kiss completa sua 21ª edição este ano, já que foi criado no ano da inauguração da emissora, em 2001. Desde então, todos os anos a Kiss FM convoca seus ouvintes para acessar o site da emissora para selecionar as 500 melhores músicas de todos os tempos.

O programa terá início a partir da meia-noite do dia 31 e seguirá por todo o dia. A mais votada deve ser veiculada na manhã do dia 1º de janeiro, quando a grade volta a ser executada, mas de forma crescente.

Promoção de Natal

A Kiss FM também está com uma promoção em que vai sortear uma ceia para um de seus ouvintes. O kit da Swift contém pernil de cordeiro temperado 1kg; lombo temperado 1kg; champignon fatiado swift 300g; farofa tradicional swift 400gr; mini panetone recheado swift 170g, além de uma bolsa térmica de 20 litros.

Para participar, o ouvinte deve curtir o post oficial da promoção no Instagram da Kiss FM, marcar um amigo e seguir a @kissfm92.5 e a @lojaswift. A promoção é válida apenas para moradores da cidade de São Paulo. O resultado sai no dia 24 de dezembro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26623-kiss-fm-segue-com-votacao-para-as-500-e-faz-promocao-para-sortear-ceia-natalina